Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/22420Registro completo de metadatos
| Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | Soares, Jaíne Luiza | - |
| dc.date.accessioned | 2018-09-04T18:35:06Z | - |
| dc.date.available | 2018-09-04T18:35:06Z | - |
| dc.date.issued | 2018-07-03 | - |
| dc.identifier.citation | SOARES, Jaíne Luiza. Hollywood no Pós-11 de Setembro: o papel do cinema nos governos George W. Bush (2000-2009). 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Relações Internacionais) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/22420 | - |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | Universidade Federal de Uberlândia | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
| dc.subject | Soft Power | pt_BR |
| dc.subject | Administração Bush | pt_BR |
| dc.subject | Guerra ao Terror | pt_BR |
| dc.subject | Hollywood | pt_BR |
| dc.subject | 11 de setembro de 2001 | pt_BR |
| dc.title | Hollywood no Pós-11 de Setembro: o papel do cinema nos governos George W. Bush (2000-2009) | pt_BR |
| dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
| dc.contributor.advisor1 | Mendonça, Filipe Almeida do Prado | - |
| dc.contributor.advisor1Lattes | http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4164493E6 | pt_BR |
| dc.contributor.referee1 | Yahn Filho, Armando Gallo | - |
| dc.contributor.referee1Lattes | http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4763856T6 | pt_BR |
| dc.contributor.referee2 | Neves Junior, Edson José | - |
| dc.contributor.referee2Lattes | http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4567168Z2 | pt_BR |
| dc.creator.Lattes | Nao possui | pt_BR |
| dc.description.degreename | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) | pt_BR |
| dc.description.resumo | Este artigo visa estudar o pôs-atentado contra as Torres Gêmeas nos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001 no que se refere às mudanças no âmbito midiático dos Estados Unidos provocadas por ele, tendo como foco nesse artigo a utilização dos estúdios de Hollywood como fornecedores do Soft Power legitimador da politica de Guerra ao Terror do Governo George W. Bush. Também serão demonstrados neste, como o cinema hollywoodiano abordou a forma como os Estados Unidos combatiam o seu auto declarado inimigo; o terrorismo e através disso, também será abordado exemplificações dessa estratégia de combate através dos filmes “Guerra ao Terror” e “A Hora mais Escura”. | pt_BR |
| dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
| dc.publisher.course | Relações Internacionais | pt_BR |
| dc.sizeorduration | 24 | pt_BR |
| dc.subject.cnpq | CNPQ::OUTROS | pt_BR |
| Aparece en las colecciones: | TCC - Relações Internacionais | |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Hollywood no Pós-11 de Setembro.pdf | 8.4 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.
