Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/22354
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorSouza, Cecília Barreto-
dc.date.accessioned2018-08-23T13:21:23Z-
dc.date.available2018-08-23T13:21:23Z-
dc.date.issued2018-07-14-
dc.identifier.citationSOUZA, Cecilia Barreto. Fatores determinantes da qualidade de vida no trabalho de profissionais de telemarketing no Triângulo Mineiro. 2018. 29 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/22354-
dc.description.sponsorshipCAPS - Centro de Atenção Psicosocialpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectQualidade de Vida no Trabalhopt_BR
dc.subjectQuality of Life at Workpt_BR
dc.subjectFatores Determinantespt_BR
dc.subjectDetermining Factorspt_BR
dc.subjectModelo de Waltonpt_BR
dc.subjectWalton Modelpt_BR
dc.subjectPercepçõespt_BR
dc.subjectPerceptionspt_BR
dc.subjectTelemarketingpt_BR
dc.titleFatores determinantes da qualidade de vida no trabalho de profissionais de telemarketing no Triângulo Mineiropt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Kelly Aparecida-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4825540H0pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoEste estudo tem por objetivo analisar através de percepções a qualidade de vida dos profissionais de telemarketing. Para esse fim, foi aplicado um questionário estruturado com questões focadas na existência ou não da qualidade de vida no trabalho segundo modelo de Walton no ambiente organizacional que esses profissionais estão inseridos. No processo de análise, foi realizada uma comparação entre pergunta chave com as demais questões propostas para a avaliação da qualidade de vida no trabalho que por fim foram descritas. Os resultados permitiram concluir a existência de fatores determinantes no que diz respeito a qualidade de vida desses profissionais. No que se refere ao objetivo principal da pesquisa, concluiu-se que as ações propostas caso implantadas, podem aumentar o nível de satisfação desses profissionais, consequentemente elevando os níveis de produtividade.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration29pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
Appears in Collections:TCC - Administração (Ituiutaba / Pontal)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
FatoresDeterminantesQualidade.pdfTCC1.2 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.