Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/21903Registro completo de metadatos
| Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | Rezende, Bruno da Costa | - |
| dc.date.accessioned | 2018-07-18T13:27:41Z | - |
| dc.date.available | 2018-07-18T13:27:41Z | - |
| dc.date.issued | 2018-07-06 | - |
| dc.identifier.citation | REZENDE, B. C. Experiência de professores de matemática em contato com alunos surdos. 2018. 53 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Matemática) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/21903 | - |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | Universidade Federal de Uberlândia | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
| dc.subject | Matemática | pt_BR |
| dc.subject | Mathematics | pt_BR |
| dc.subject | Alunos Surdos | pt_BR |
| dc.subject | História Oral | pt_BR |
| dc.title | Experiência de Professores de Matemática em contato com alunos surdos | pt_BR |
| dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
| dc.contributor.advisor1 | Freitas, Maria Teresa Menezes | - |
| dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/8894421674850543 | pt_BR |
| dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/0565024114338141 | pt_BR |
| dc.description.degreename | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) | pt_BR |
| dc.description.resumo | Esse estudo teve como um dos focos apresentar o registro da experiência de professores de matemática quando em contato com alunos surdos. O objetivo foi explicitar, por meio das histórias e impressões desses professores, as dificuldades encontradas por esses profissionais diante desses alunos, compreendendo estratégias encontradas para viabilizar o processo de ensino e aprendizagem. A divulgação do estudo espera contribuir com professores formadores e futuros professores no entendimento e percepção de dificuldades e caminhos possíveis no ambiente educacional quando alunos surdos encontram-se no ambiente de sala de aula em um movimento de inclusão no processo de interação social e aprendizagem de matemática. | pt_BR |
| dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
| dc.publisher.course | Matemática | pt_BR |
| dc.sizeorduration | 53 | pt_BR |
| dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA | pt_BR |
| Aparece en las colecciones: | TCC - Matemática | |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| ExperienciaProfessoresMatematica.pdf | TCC | 1.08 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.
