Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/19872
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorSantos, Zilda Ferreira dos-
dc.date.accessioned2017-11-03T12:04:21Z-
dc.date.available2017-11-03T12:04:21Z-
dc.date.issued1987-
dc.identifier.citationSANTOS, Zilda Ferreira dos. Movimentos sociais populares: Associação do Bairro Jardim Umuarama. 1987. 13 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 1987.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/19872-
dc.descriptionPalavras-chave e resumo criados pelo pesquisador do Projeto PROGRAD/DIREN/UFU 2016-2017 Historiografia e pesquisa discente: as monografias dos graduandos em História da UFU.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMovimentos popularespt_BR
dc.subjectAssociação de moradorespt_BR
dc.subjectUberlândia.pt_BR
dc.subjectJardim Umuaramapt_BR
dc.titleMovimentos sociais populares: Associação do Bairro Jardim Umuaramapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Almeida, Antônio de-
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho procura identificar a importância da criação de entidades independentes do poder público para a manutenção e para a reivindicação de melhorias para moradores de Uberlândia. Independente do projeto das elites locais as associações de moradores e amigos de bairros, surgem como um espaço de democracia participativa, de luta e resistência.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseHistóriapt_BR
dc.sizeorduration13pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::HISTORIApt_BR
Appears in Collections:TCC - História

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MovimentosSociaisPopulares.pdfTCC3.68 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.