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dc.creatorPires, Vanessa Aparecida David-
dc.date.accessioned2017-08-21T17:48:25Z-
dc.date.available2017-08-21T17:48:25Z-
dc.date.issued2017-07-20-
dc.identifier.citationPIRES, Vanessa Aparecida David. Influência das Estratégias de Promoções de Vendas no Comportamento de Compra das Consumidoras Plus Size no Segmento Varejista de Vestuário. 2017. 43 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/19552-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlus Sizept_BR
dc.subjectPromoções de Vendaspt_BR
dc.subjectVarejistapt_BR
dc.subjectVestuáriopt_BR
dc.titleInfluência das estratégias de promoções de vendas no comportamento de compra das consumidoras plus size no segmento varejista de vestuáriopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Vicente, Victor Manuel Barbosa-
dc.contributor.referee1Almeida, Lorrana Laila Silva de-
dc.contributor.referee2Prado, Tiago Alberto dos Reis-
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO presente estudo tem por objetivo investigar a influência das promoções de vendas ofertadas pelo segmento varejista de vestuário no comportamento de compra das mulheres plus size. A pesquisa é de cunho quantitativo e utilizou dados coletados a partir de questionários estruturados individuais, aplicados em uma amostra de 117 mulheres plus size, escolhidas aleatoriamente. As informações recolhidas na coleta foram submetidas a técnicas de análise descritivas, ao cruzamento de variáveis (crosstabs) e ao teste de associação Qui-quadrado. Os principais achados indicam que as estratégias de promoção de vendas que mais influenciam o comportamento de compra de mulheres plus size no segmento varejista de vestuário são as que envolvem desconto no preço e a exposição das peças em vitrines. Por outro lado, verifica-se também que outras variáveis como os atributos do produto e a autoestima, também influenciam moderadamente o comportamento de compra de mulheres plus size. Conclui-se portanto que determinadas variáveis de promoção de vendas podem influenciar positivamente o comportamento de compra das consumidoras plus size no segmento varejista de vestuário e que elas precisam ser consideradas nas estratégias de marketing para esse público especifico.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration43pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Appears in Collections:TCC - Administração (Ituiutaba / Pontal)

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