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metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
Title: Influência das estratégias de promoções de vendas no comportamento de compra das consumidoras plus size no segmento varejista de vestuário
metadata.dc.creator: Pires, Vanessa Aparecida David
metadata.dc.contributor.advisor1: Vicente, Victor Manuel Barbosa
metadata.dc.contributor.referee1: Almeida, Lorrana Laila da Silva
metadata.dc.contributor.referee2: Prado, Tiago Alberto dos Reis
metadata.dc.description.resumo: O presente estudo tem por objetivo investigar a influência das promoções de vendas ofertadas pelo segmento varejista de vestuário no comportamento de compra das mulheres plus size. A pesquisa é de cunho quantitativo e utilizou dados coletados a partir de questionários estruturados individuais, aplicados em uma amostra de 117 mulheres plus size, escolhidas aleatoriamente. As informações recolhidas na coleta foram submetidas a técnicas de análise descritivas, ao cruzamento de variáveis (crosstabs) e ao teste de associação Qui-quadrado. Os principais achados indicam que as estratégias de promoção de vendas que mais influenciam o comportamento de compra de mulheres plus size no segmento varejista de vestuário são as que envolvem desconto no preço e a exposição das peças em vitrines. Por outro lado, verifica-se também que outras variáveis como os atributos do produto e a autoestima, também influenciam moderadamente o comportamento de compra de mulheres plus size. Conclui-se portanto que determinadas variáveis de promoção de vendas podem influenciar positivamente o comportamento de compra das consumidoras plus size no segmento varejista de vestuário e que elas precisam ser consideradas nas estratégias de marketing para esse público especifico.
Keywords: Plus Size
Promoções de Vendas
Varejista
Vestuário
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Uberlândia
Citation: PIRES, Vanessa Aparecida David. Influência das Estratégias de Promoções de Vendas no Comportamento de Compra das Consumidoras Plus Size no Segmento Varejista de Vestuário. 2017. 43 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2017.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/19552
Issue Date: 20-Jul-2017
Appears in Collections:TCC - Administração (Ituiutaba)

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