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https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/14206Registro completo de metadatos
| Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | Silva, Emerson William da | - |
| dc.date.accessioned | 2016-06-22T18:37:28Z | - |
| dc.date.available | 2014-11-04 | - |
| dc.date.available | 2016-06-22T18:37:28Z | - |
| dc.date.issued | 2014-05-20 | - |
| dc.identifier.citation | SILVA, Emerson William da. Modelos de carregamento de cargas em veículos de distribuição e os impactos na produtividade das entregas e no nível de serviço. 2014. 103 f. Dissertação (Mestrado em Engenharias) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2014. DOI https://doi.org/10.14393/ufu.di.2014.305 | por |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/14206 | - |
| dc.description.abstract | The supply chain is broad and includes actions that must serve customers quickly, safely and cost . However , the lack of planning to meet these actions causes a lot of quality in service delivery is compromised , which leads to dissatisfaction for the end consumer. One of the biggest impacts on the speed of deliveries by delivery vehicles is the provision of loading into the trunk , ie , how much easier is access to goods , the faster delivery and, thus , more customers can be served in the same time; which will certainly lead to greater vehicle productivity in number of deliveries per day . This work shows the two main models used in vehicle loading attacked distributors and their impact on delivery time and , as a consequence , the speed to serve customers . A technique for the study of linear two charging models for a company of urban and interurban freight distribution with data from 2006 schedule was used . The results indicate that the loading model with separation of cargoes city is more productive than the most commonly used model , without any kind of separation . It is hoped that this work will assist distribution companies in the speed of customer service and improving the service level of the supply chain . | eng |
| dc.description.sponsorship | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior | - |
| dc.format | application/pdf | por |
| dc.language | por | por |
| dc.publisher | Universidade Federal de Uberlândia | por |
| dc.rights | Acesso Aberto | por |
| dc.subject | Logística urbana | por |
| dc.subject | Cadeia de suprimentos | por |
| dc.subject | Logística de distribuição | por |
| dc.subject | Modelo de programação linear | por |
| dc.subject | Modelos de carregamento | por |
| dc.subject | Atacado | por |
| dc.subject | Urban logistics | eng |
| dc.subject | Supply chain | eng |
| dc.subject | Distribution logistics | eng |
| dc.subject | Linear programming model | eng |
| dc.subject | Charging models | eng |
| dc.subject | Wholesalers | eng |
| dc.subject | Logística | por |
| dc.subject | Distribuição de mercadorias | por |
| dc.subject | Transporte rodoviário de carga | por |
| dc.subject | Programação linear | por |
| dc.title | Modelos de carregamento de cargas em veículos de distribuição e os impactos na produtividade das entregas e no nível de serviço | por |
| dc.type | Dissertação | por |
| dc.contributor.advisor1 | Sorratini, José Aparecido | - |
| dc.contributor.advisor1Lattes | http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4799794Y5 | por |
| dc.contributor.referee1 | Faria, Carlos Alberto | - |
| dc.contributor.referee1Lattes | http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4785412J3 | por |
| dc.contributor.referee2 | Bernardo, Júlio Samuel Sávio | - |
| dc.contributor.referee2Lattes | http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4774740D5 | por |
| dc.creator.Lattes | http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4769715E9 | por |
| dc.description.degreename | Mestre em Engenharia Civil | por |
| dc.description.resumo | A cadeia de suprimentos é ampla e envolve ações que devem atender os clientes com rapidez, segurança e baixo custo. Porém, a falta de planejamento para cumprir com essas ações faz com que muito da qualidade na prestação do serviço seja comprometida, o que gera insatisfação para o consumidor final. Um dos maiores impactos na rapidez das entregas por veículos de distribuição é a disposição do carregamento dentro do baú, ou seja, quanto mais fácil for o acesso às mercadorias, mais rápido será a entrega e, com isso, mais clientes poderão ser atendidos no mesmo período de tempo; o que certamente implicará em uma maior produtividade do veículo em número de entregas por dia. Este trabalho mostra os dois principais modelos de carregamento de veículos utilizados em atacados distribuidores e seus impactos no tempo de entrega e, como consequência, a rapidez em atender os clientes. Foi utilizada uma técnica de programação linear para o estudo de dois modelos de carregamento para uma empresa de distribuição urbana e interurbana de mercadorias com dados do ano de 2006. Os resultados encontrados indicam que o modelo de carregamento com separação por cidade das cargas é mais produtivo que o modelo mais comumente usado, sem qualquer tipo de separação. Espera-se que este trabalho auxilie as empresas distribuidoras na rapidez de atendimento aos clientes e na melhoria a do nível de serviço da cadeia de suprimentos. | por |
| dc.publisher.country | BR | por |
| dc.publisher.program | Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil | por |
| dc.subject.cnpq | CNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA CIVIL | por |
| dc.publisher.department | Engenharias | por |
| dc.publisher.initials | UFU | por |
| dc.identifier.doi | https://doi.org/10.14393/ufu.di.2014.305 | por |
| dc.orcid.putcode | 81754354 | - |
| dc.crossref.doibatchid | 6bda9598-e242-43c6-81dc-5768926013e9 | - |
| Aparece en las colecciones: | DISSERTAÇÃO - Engenharia Civil | |
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| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
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