Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/46633| ORCID: | http://orcid.org/0000-0003-0500-6287 |
| Tipo do documento: | Memorial |
| Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
| Título: | Percursos de um docente na Universidade: ensino, pesquisa, gestão e extensão |
| Título(s) alternativo(s): | Trajectories of a teacher at the University: teaching, research, management and extension |
| Autor(es): | Abreu, Jean Luiz Neves |
| Primeiro membro da banca: | Sávio, Marco Antônio Cornacioni |
| Segundo membro da banca: | Carmo, Luiz Carlos do |
| Terceiro membro da banca: | Franco, Sebastião Pimentel |
| Quarto membro da banca: | Pimenta, Tânia Salgado |
| Resumo: | Este memorial acadêmico descritivo contempla minha trajetória acadêmica, com ênfase no período de 2009 a 2025, período que corresponde às minhas atividades na Universidade Federal de Uberlândia. O texto aborda aspectos ligados ao ensino, à gestão, à extensão e à pesquisa. |
| Palavras-chave: | Percurso trajectories docente teacher Universidade Federal de Uberlândia Federal University of Uberlândia |
| Área(s) do CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::HISTORIA |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Editora: | Universidade Federal de Uberlândia |
| Referência: | ABREU, Jean Luiz Neves. Percursos de um docente na Universidade: ensino, pesquisa, gestão e extensão. 2025 76 f. Memorial Acadêmico (Concurso para Professor Titular Classe E) - Instituto de História, Universidade Federal de Uberlândia, 2025. DOI : http://doi.org/10.14393/ufu.di.2025.5554 |
| Identificador do documento: | https://doi.org/10.14393/ufu.di.2025.5554 |
| URI: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/46633 |
| Data de defesa: | 14-Ago-2025 |
| Aparece nas coleções: | MEMORIAL DESCRITIVO - Instituto de História (INHIS) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| PercursosDocenteUniversidade.pdf | 12.92 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons
