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Campo DCValorLengua/Idioma
dc.creatorLopes, Nicolas Marques-
dc.date.accessioned2025-05-13T16:34:20Z-
dc.date.available2025-05-13T16:34:20Z-
dc.date.issued2025-05-05-
dc.identifier.citationLOPES, Nicolas Marques. Análise preditiva aplicada a anúncios no meta Ads: um estudo de caso em um festival internacional. 2025. 14 f. Relato tecnológico (Graduação em Gestão da Informação) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2025.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/45545-
dc.description.sponsorshipCAPS - Centro de Atenção Psicosocialpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAnálise preditivapt_BR
dc.subjectCampanhas de anúnciospt_BR
dc.subjectSegmentação de públicopt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.titleAnálise preditiva aplicada a anúncios no meta Ads: um estudo de caso em um festival internacionalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Lopes, José Eduardo Ferreira-
dc.contributor.advisor1Latteshttps://ppga.fagen.ufu.br/pessoas/jose-eduardo-ferreira-lopes-1pt_BR
dc.contributor.referee1Gandolfi, Peterson Elizandro-
dc.contributor.referee1Latteshttps://ppggo.fagen.ufu.br/pessoas/peterson-elizandro-gandolfipt_BR
dc.contributor.referee2Amaral, Fabíola Dutra-
dc.contributor.referee2Latteshttps://ppga.fagen.ufu.br/pessoas/fabiola-dutra-amaralpt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoEste relato tecnológico tem como objetivo descrever a aplicação de análise preditiva em campanhas de anúncios no META ADS para um festival internacional. O desafio enfrentado foi a necessidade de tornar as campanhas mais eficientes, reduzindo custos e aumentando a conversão, uma vez que a segmentação anterior não se baseava em dados concretos e na edição do festival de 2023 o mesmo seria realizado em uma localização inédita. Para solucionar essa questão, foram analisados dados históricos dos compradores do evento nos anos anteriores em lugares ao redor da Europa, levando em conta variáveis como localização, dispositivo utilizado na conversão, faixa etária e criativos que apresentaram melhor desempenho. A partir dessas informações, foi possível ajustar a estratégia publicitária para alcançar um público mais qualificado. Os resultados obtidos indicaram uma melhoria na taxa de conversão, uma redução no custo por aquisição e um uso mais eficiente do orçamento, evidenciando a importância do uso de dados na otimização de campanhas digitais.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseGestão da Informaçãopt_BR
dc.sizeorduration14pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRApt_BR
Aparece en las colecciones:TCC - Gestão da Informação

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