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dc.creatorMendes, Joice Soares-
dc.date.accessioned2024-11-13T15:20:23Z-
dc.date.available2024-11-13T15:20:23Z-
dc.date.issued2024-04-26-
dc.identifier.citationMENDES, Joice Soares. Marketing Digital: um estudo de caso da empresa BS Presentes. 2024. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/43843-
dc.description.sponsorshipCAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superiorpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing digital, Estudo de Caso, Redes Sociais, Geração Baby Boomer, Geração X.pt_BR
dc.titleMarketing digital: um estudo de caso da empresa BS Presentes.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor-co1Oliveira, Miriam Tiemi Takimura-
dc.contributor.advisor-co1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8825486223119687pt_BR
dc.contributor.advisor1Carvalho, Luciano Ferreira-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9258693275307462pt_BR
dc.contributor.referee1Giarola, Eduardo-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2319216252048366pt_BR
dc.contributor.referee2Rosa, Arthur Antonio Silva-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5368256568718222pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO objetivo do trabalho consiste em demonstrar como o marketing digital afetou os resultados da empresa BS presentes. Como metodologia a pesquisa desenvolveu um estudo de caso tendo como objeto de estudo a empresa BS Presentes. O período analisado foi de 01/06/2019 até 31/12/2023. Apesar da dona da BSP pertencer a geração Baby Boomer e a dona da Baby Store pertencer a geração X, houve concordância de ambas as partes e os resultados foram satisfatórios. Com os resultados obtidos, concluiu-se que as métricas demonstraram as afinidades de lucro e ganhos por seguidores, devido ao investimento em redes sociais destacando as principais descobertas e tendências identificadas. Contudo, o marketing tradicional teve uma evolução significativa o que remete a adaptabilidade para o marketing digital, convencidos da necessidade de marcar “presença” neste ambiente de comunicação.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration26pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Appears in Collections:TCC - Administração

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