Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/39693
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorSantos, Carlos Magno Dias Ferreira-
dc.date.accessioned2023-12-06T14:08:31Z-
dc.date.available2023-12-06T14:08:31Z-
dc.date.issued2023-11-10-
dc.identifier.citationSANTOS, Carlos Magno Dias Ferreira. Ajuste de distribuição de probabilidades de variáveis de custo fixo. 2015. 49 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Estatística) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/39693-
dc.description.abstractThe aim of this article is to present a comparison between outbound and inbound marketing strategies, as well as to discuss the advantages of their joint use. Initially, a literature review was conducted on general marketing concepts, digital marketing, inbound marketing, and outbound marketing. Subsequently, the methodology employed, based on bibliographic research, utilized the following criteria for source selection: relevance, timeliness, and reliability of the materials consulted, following the literature of Godin (2009) and Ross and Tyler (2017). The research results were presented and discussed, highlighting the differences and similarities between outbound and inbound marketing approaches. Ultimately, the choice between outbound and inbound marketing does not necessarily have to be an exclusive decision, and the integrated approach provides strategic flexibility that aligns with market dynamics andpt_BR
dc.description.sponsorshipPesquisa sem auxílio de agências de fomentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectOutbound marketingpt_BR
dc.subjectInboud marketingpt_BR
dc.subjectMarketing integradopt_BR
dc.titleOutbound, inbound marketing e a importância de atuação conjunta: uma análise pela revisão da Literaturapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Vasconcelos, Andréa Costa van Herk-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5429960737925655pt_BR
dc.contributor.referee1Paulo, Renata Rodrigues Daher-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3828942548356975pt_BR
dc.contributor.referee2Fagundes, André Francisco Alcântara-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4605993276758331pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO objetivo deste artigo é apresentar um comparativo entre as estratégias de marketing outbound e inbound, bem como discutir as vantagens da sua utilização conjunta. Inicialmente, foi feita uma revisão bibliográfica sobre os conceitos de marketing de maneira geral, marketing digital, inbound marketing e outbound marketing. Em seguida, a metodologia utilizada foi baseada em pesquisa bibliográfica trazendo como categorias de análise os seguintes critérios para seleção das fontes: a relevância, a atualidade e a confiabilidade dos materiais consultados seguindo a literatura de Godin (2009) e Ross e Tyler (2017). Os resultados da pesquisa foram apresentados e discutidos, destacando as diferenças e semelhanças entre as abordagens de outbound e inbound marketing. Por fim, a escolha entre outbound e inbound marketing não necessariamente deve ser uma decisão exclusiva, e a abordagem integrada oferece flexibilidade estratégica que se alinha com a dinâmica do mercado e a evolução das preferências do consumidor.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration21pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.orcid.putcode148239513-
Appears in Collections:TCC - Administração (Uberlândia)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AjusteDistribuiçãoProbabilidades.pdfOUTBOUND, INBOUND MARKETING E A IMPORTÂNCIA DE ATUAÇÃO CONJUNTA: UMA ANÁLISE PELA REVISÃO DA LITERATURA475.57 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.