Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/36337
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorEvangelista, Izabela Américo Sousa-
dc.date.accessioned2022-10-27T13:57:22Z-
dc.date.available2022-10-27T13:57:22Z-
dc.date.issued2022-08-19-
dc.identifier.citationEVANGELISTA, Izabela Américo Sousa. Estudo e elaboração de um escritório instagramavel da marca Iza Criativa. 2022. 38 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/36337-
dc.description.abstractThe present work has as its theme the design of the interior spaces of an Instagrammable design office for the brand Iza Criativa. Analyzing the current context, one can see the importance of adapting commercial interior environments to a more visual and interactive trend. This is a marketing strategy that has been gaining notoriety due to the growing use and popularization of social networks, the so-called instagrammable environments, which give a very attractive aesthetic character to commercial spaces and align the brand with sensory experiences, becoming a means of dissemination. very effective and creating unique and memorable experiences.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/us/*
dc.subjectInteriores comerciaispt_BR
dc.subjectEstratégias sensoriaispt_BR
dc.subjectEspaços instagramaveispt_BR
dc.subjectExperiênciaspt_BR
dc.titleEstudo e elaboração de um escritório instagramavel da marca Iza Criativapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Machado Junior, Juscelino Humberto Cunha-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1408562356956615pt_BR
dc.contributor.referee1Cardoso, Juliana-
dc.contributor.referee1Latteshttps://lattes.cnpq.br/1836228856080241pt_BR
dc.contributor.referee2Jeorgina, Patrícia-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9828913514609908pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como temática a concepção dos espaços interiores de um escritório de design instagramável para a marca Iza Criativa. Analisando o contexto atual, percebe-se a importância de se adequar os ambientes interiores comerciais a uma tendência mais visual e interativa. Essa é uma estratégia de marketing que vem ganhando notoriedade devido ao crescente uso e popularização das redes sociais, os chamados ambientes instagramaveis, que dão um caráter estético muito atrativo aos espaços comerciais e alinham a marca às experiências sensoriais, se transformando em um meio de divulgação muito eficaz e criando vivências únicas e memoráveis.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseDesignpt_BR
dc.sizeorduration38pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTESpt_BR
dc.orcid.putcode121651089-
Appears in Collections:TCC - Design

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EstudoElaboraçãoDe.pdf5.32 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
PROJETO EXECUTIVO DE TCC - IZABELA AMÉRICO SOUSA EVANGELISTA.pdf23.29 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons