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https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35945
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.creator | Paulo, Maria Eduarda Borges de | - |
dc.date.accessioned | 2022-09-01T19:07:27Z | - |
dc.date.available | 2022-09-01T19:07:27Z | - |
dc.date.issued | 2022-08-18 | - |
dc.identifier.citation | PAULO, Maria Eduarda Borges de. O trabalho de ator e a captura de movimentos: entre memórias e uma análise da franquia The Last Of Us. 2022. 51 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Teatro) -- Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35945 | - |
dc.description.abstract | This research intends to investigate practices and elements about the actor’s work in motion capture (MoCap), elucidating the creative processes used, from analysis of scenes from the The Last Of Us game franchise. For this, the study is linked to my personal artistic path, going through my own experiences with street and group theatre, personal projects and experiences to show discoveries, realizations, and unrestness, as is the case with the theme of this research. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Uberlândia | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/ | * |
dc.subject | Atuação | pt_BR |
dc.subject | Teatro | pt_BR |
dc.subject | Ator | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject | The Last Of Us | pt_BR |
dc.subject | Acting | pt_BR |
dc.subject | Theatre | pt_BR |
dc.subject | Actor | pt_BR |
dc.subject | Games | pt_BR |
dc.subject | Mocap | pt_BR |
dc.title | O trabalho de ator e a captura de movimentos: entre memórias e uma análise da franquia The Last Of Us | pt_BR |
dc.title.alternative | The actor's work and motion capture: between memories and an analysis of The Last Of Us franchise | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Paula, José Eduardo de | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/3627117545793761 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Piragibe, Mario Ferreira | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/6825902106907746 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Carvalho, Dirce Helena Benevides de | - |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/3912456509075556 | pt_BR |
dc.creator.Lattes | https://lattes.cnpq.br/6524094363172068 | pt_BR |
dc.description.degreename | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) | pt_BR |
dc.description.resumo | Esta pesquisa pretende investigar práticas e elementos sobre o trabalho de ator na captura de movimentos (MoCap), elucidando os processos criativos utilizados a partir de análises de cenas da franquia de jogos The Last Of Us. Para isso, o estudo atrela- se a meu percurso artístico pessoal, passando por minhas próprias experiências com teatro de rua e de grupo, projetos pessoais e vivências para demonstrar descobertas, realizações e inquietações, como é o caso do tema desta pesquisa. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.course | Teatro | pt_BR |
dc.sizeorduration | 51 | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::TEATRO::INTERPRETACAO TEATRAL | pt_BR |
dc.orcid.putcode | 118318532 | - |
Appears in Collections: | TCC - Teatro |
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