Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35945
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.creatorPaulo, Maria Eduarda Borges de-
dc.date.accessioned2022-09-01T19:07:27Z-
dc.date.available2022-09-01T19:07:27Z-
dc.date.issued2022-08-18-
dc.identifier.citationPAULO, Maria Eduarda Borges de. O trabalho de ator e a captura de movimentos: entre memórias e uma análise da franquia The Last Of Us. 2022. 51 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Teatro) -- Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35945-
dc.description.abstractThis research intends to investigate practices and elements about the actor’s work in motion capture (MoCap), elucidating the creative processes used, from analysis of scenes from the The Last Of Us game franchise. For this, the study is linked to my personal artistic path, going through my own experiences with street and group theatre, personal projects and experiences to show discoveries, realizations, and unrestness, as is the case with the theme of this research.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/*
dc.subjectAtuaçãopt_BR
dc.subjectTeatropt_BR
dc.subjectAtorpt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subjectThe Last Of Uspt_BR
dc.subjectActingpt_BR
dc.subjectTheatrept_BR
dc.subjectActorpt_BR
dc.subjectGamespt_BR
dc.subjectMocappt_BR
dc.titleO trabalho de ator e a captura de movimentos: entre memórias e uma análise da franquia The Last Of Uspt_BR
dc.title.alternativeThe actor's work and motion capture: between memories and an analysis of The Last Of Us franchisept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Paula, José Eduardo de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3627117545793761pt_BR
dc.contributor.referee1Piragibe, Mario Ferreira-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6825902106907746pt_BR
dc.contributor.referee2Carvalho, Dirce Helena Benevides de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3912456509075556pt_BR
dc.creator.Latteshttps://lattes.cnpq.br/6524094363172068pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoEsta pesquisa pretende investigar práticas e elementos sobre o trabalho de ator na captura de movimentos (MoCap), elucidando os processos criativos utilizados a partir de análises de cenas da franquia de jogos The Last Of Us. Para isso, o estudo atrela- se a meu percurso artístico pessoal, passando por minhas próprias experiências com teatro de rua e de grupo, projetos pessoais e vivências para demonstrar descobertas, realizações e inquietações, como é o caso do tema desta pesquisa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseTeatropt_BR
dc.sizeorduration51pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::TEATRO::INTERPRETACAO TEATRALpt_BR
dc.orcid.putcode118318532-
Aparece en las colecciones:TCC - Teatro

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
TrabalhoAtorCaptura.pdfTCC1.64 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons