Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33639Registro completo de metadatos
| Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | Oliveira, Crisreiny Marques Leão | - |
| dc.date.accessioned | 2021-12-01T17:01:58Z | - |
| dc.date.available | 2021-12-01T17:01:58Z | - |
| dc.date.issued | 2021-11-09 | - |
| dc.identifier.citation | OLIVEIRA, Crisreiny Marques Leão. A desonra do trabalho docente frente à pandemia da covid-19. 2021. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2021. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33639 | - |
| dc.language | por | pt_BR |
| dc.publisher | Universidade Federal de Uberlândia | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
| dc.subject | Trabalho docente | pt_BR |
| dc.subject | Precarização | pt_BR |
| dc.subject | Pandemia | pt_BR |
| dc.subject | Precarização do trabalho | pt_BR |
| dc.title | A desonra do trabalho docente frente à pandemia da covid-19 | pt_BR |
| dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
| dc.contributor.advisor1 | França, Robson Luiz de | - |
| dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/6494919511957208 | pt_BR |
| dc.contributor.referee1 | x, x | - |
| dc.contributor.referee1Lattes | x | pt_BR |
| dc.contributor.referee2 | x, x | - |
| dc.contributor.referee2Lattes | x | pt_BR |
| dc.description.degreename | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) | pt_BR |
| dc.description.resumo | O presente trabalho dedica-se a fazer uma revisão bibliográfica a cerca da precarização do trabalho docente em tempos de pandemia. Na maioria dos trabalhos há relatos de docentes que se viram trabalhando dentro de casa, realizando atividades que antes não faziam parte de sua rotina. O foco de atenção no modelo de ensino remoto tem se mostrado perturbador, pois está acentuando as desigualdades e as exclusões sociais aumentando cada vez mais. É uma lógica perversa e opressora, haja vista que a burocratização tem avolumado no cotidiano dos profissionais da educação. | pt_BR |
| dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
| dc.publisher.course | Pedagogia | pt_BR |
| dc.sizeorduration | 26 | pt_BR |
| dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS | pt_BR |
| Aparece en las colecciones: | TCC - Pedagogia (EaD) | |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| DesonraTrabalhoDocente.pdf | 250.23 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.
