Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/32201
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Lima, Guilherme Correa de | - |
dc.date.accessioned | 2021-06-25T00:45:19Z | - |
dc.date.available | 2021-06-25T00:45:19Z | - |
dc.date.issued | 2021-06-10 | - |
dc.identifier.citation | LIMA, Guilherme Correa de. Aplicação de gamificação em ambiente empresarial utilizando sistemas de informação. 2021. 17 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão da Informação) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2021. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/32201 | - |
dc.description.sponsorship | Pesquisa sem auxílio de agências de fomento | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Uberlândia | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/us/ | * |
dc.subject | Gamificação | pt_BR |
dc.subject | Sistemas de gamificação | pt_BR |
dc.subject | Desafios | pt_BR |
dc.subject | Competição | pt_BR |
dc.title | Aplicação de gamificação em ambiente empresarial utilizando sistemas de informação | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Lopes, José Eduardo Ferreira | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/1181111177305483 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Sousa, Edileusa Godói de | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/6843739809628564 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Pereira, Vinícius Silva | - |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/0266010376410444 | pt_BR |
dc.description.degreename | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) | pt_BR |
dc.description.resumo | O objetivo deste relato é apresentar o caso de uma empresa que encontrou como solução para alavancar os resultados em venda, a utilização da gamificação, valendo-se de tecnologia como base para a implementação, dentro de sua estrutura. Como desenvolvedor das aplicações fornecidas a empresa, foi possível observar e identificar os problemas enfrentados durante o processo, as percepções das pessoas envolvidas, e os resultados obtidos. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.course | Gestão da Informação | pt_BR |
dc.sizeorduration | 17 | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::OUTROS | pt_BR |
Appears in Collections: | TCC - Gestão da Informação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
AplicaçãoGamificaçãoAmbiente .pdf | TCC | 350.58 kB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License