Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/31029
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorAraújo, Luma Naiara de Souza-
dc.date.accessioned2021-01-13T16:11:08Z-
dc.date.available2021-01-13T16:11:08Z-
dc.date.issued2019-12-17-
dc.identifier.citationARAÚJO, Luma Naiara de Souza. Análise do composto mercadológico em uma empresa de auto elétrica de Ituiutaba - mg. 2020. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Estatística) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/31029-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComposto mercadológicopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectAuto elétricapt_BR
dc.titleAnálise do composto mercadológico em uma empresa de auto elétrica de Ituiutaba - mgpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Jussara Goulart da-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2105942822043040pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoA partir das políticas governamentais de incentivo ao consumo de produtos industrializados, incluindo os automóveis, houve o crescimento significativo da concorrência no setor de auto elétrica nos últimos anos, e, consequentemente, o surgimento de diversas empresas. Com o surgimento de várias empresas em um mesmo setor do mercado, estas necessitam estabelecer estratégias na conquista e fidelização de seus consumidores. Dentre estas estratégias o marketing tem sido uma importante ferramenta. O presente trabalho de conclusão de curso teve como objeto de estudo uma empresa de autoelétrica de Ituiutaba – MG, tendo como objetivo analisar as estratégias de marketing (composto mercadológico) adotadas pela empresária. A metodologia adotada foi a aplicação de entrevista estruturada, e as teorias levantadas foram através de pesquisa teórica documentadas por outros autores. As informações coletadas na entrevista foram analisadas à luz do referencial teórico, sendo realizado um comparativo com as estratégias adotadas pela empresa e nas conclusões foi realizado uma análise sobre as estratégias adotadas pela empresa e sua eficácia.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration22pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROSpt_BR
dc.description.embargo2022-12-17-
Appears in Collections:TCC - Administração (Ituiutaba / Pontal)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AnáliseDoComposto.pdf807.63 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.