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dc.creatorAraujo, Eduardo Júnio de-
dc.date.accessioned2020-12-22T15:55:33Z-
dc.date.available2020-12-22T15:55:33Z-
dc.date.issued2020-12-18-
dc.identifier.citationARAÚJO, Eduardo Júnio de. Pesquisa sobre a (in)satisfação dos usuários do aplicativo de compra online da rede pontual de supermercados. 2020. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/30775-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Embargadopt_BR
dc.subject(In)Satisfaçãopt_BR
dc.subjectAplicativo de comprapt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectSetor supermercadistapt_BR
dc.titlePesquisa sobre a (in)satisfação dos usuários do aplicativo de compra online da rede pontual de supermercadospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Edson Arlindo-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2119731279726612pt_BR
dc.contributor.referee1Franco, Pedro Paulo Carvalho-
dc.contributor.referee2Akegawa, Alice Aparecida Dias-
dc.contributor.referee2Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=apresentar&id=K4736734P6pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoNos últimos anos, as novas tecnologias têm ganhado cada vez mais espaço em nosso meio, assim, facilitando e ajudando as empresas no dia a dia. Cientes dessa realidade, a Rede de Supermercados Pontual buscou conciliar essas características à necessidade de atrair e fidelizar seus clientes. Nesse sentido, realizou-se uma pesquisa na Rede de Supermercados Pontual, localizada no município de Ituiutaba – MG, a fim de identificar os principais fatores geradores de (in)satisfação a partir do uso do aplicativo de compra online junto à prestação de serviços e produtos ofertados pela Rede de Supermercados Pontual, sendo este o objetivo principal da presente pesquisa. A metodologia se concentrou no diagnóstico em relação à (in)satisfação dos usuários do aplicativo pontual através de um questionário (survey), análise de conteúdo descritiva e interpretativa dos mesmos, enfatizando o método do estudo de caso. Os resultados encontrados mostram que há sim uma série de fatores como comodidade, rapidez, economia de tempo, promoções, preços e bonificações que interferem na (in)satisfação dos usuários-clientes e contribuem significativamente para gerar fidelização de clientes. Enfim, considera-se que a presente pesquisa é de grande relevância para pesquisadores da área de administração e também para a empresa estudada, visto que pode ajudar na tomada de decisões presente e futura, e também auxiliar organizações do mesmo ramo de atividade, na escolha de um método que além de atrair clientes, reduz custos e ajuda na racionalização do processo de responsabilidade socioambiental, como a redução de panfletos emitidos e materiais impressos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration22pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
dc.orcid.putcode85712665-
dc.description.embargo2022-12-18-
Appears in Collections:TCC - Administração (Ituiutaba / Pontal)

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