Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/30561
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorGonçalves, Raiara Alves-
dc.date.accessioned2020-12-04T15:54:07Z-
dc.date.available2020-12-04T15:54:07Z-
dc.date.issued2020-10-09-
dc.identifier.citationGONÇALVES, Raiara Alves. Relato técnico: planejamento e estratégias de marketing em um empreendimento de pit dog. 2020. 12 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/30561-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFast foodpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.titleRelato técnico: planejamento e estratégias de marketing em um empreendimento de pit dogpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Rodrigues, Henrique Geraldo-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7053934714262762pt_BR
dc.contributor.referee1Sousa, Edileusa Godói de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6843739809628564pt_BR
dc.contributor.referee2Oliveira, Miriam Tiemi Takimura-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8825486223119687pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO planejamento e o marketing no processo de reorganização de uma empresa, se faz fundamental quando visto como um agente influenciador para a sobrevivência ou não de uma organização. Partindo deste pressuposto, neste artigo, teve-se como objetivo identificar pontos de melhoria a um pit dog da cidade de Uberlândia, com a finalidade de se apontar alternativas de solução dos problemas referentes a captação de novos clientes e também ineficácia e desordem de alguns processos dentro do ambiente organizacional. Para isso foi realizado uma análise no processo de gestão operacional e gestão de marketing e comunicação com o objetivo de gerar conhecimento para a execução na prática de possíveis soluções aos problemas identificados, com o interesse de impulsionar o crescimento deste estabelecimento por meio de mudanças simples e objetivas. Entre elas estão presentes a reestruturação do layout atual, treinamento dos empregados, software para gerenciamento de estoque e controle de comandas, criação de perfil nas redes sociais, criação de comunicação visual, entre outros.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration12pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Appears in Collections:TCC - Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RelatoTécnicoPlanejamento.pdfTCC753.06 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.