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dc.creatorReis, Igor Silva-
dc.date.accessioned2019-07-03T18:51:56Z-
dc.date.available2019-07-03T18:51:56Z-
dc.date.issued2018-12-06-
dc.identifier.citationREIS, Igor Silva. Análise dos fatores que influenciam o consumo e intenção de uso da plataforma de streaming Twitch Tv no Brasil. 2018. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/25709-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectStreamingpt_BR
dc.subjectTwitch Tvpt_BR
dc.subjectCiberculturapt_BR
dc.subjectEntretenimentopt_BR
dc.titleAnálise dos fatores que influenciam o consumo e intenção de uso da plataforma de streaming Twitch Tv no Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Lopes, José Eduardo Ferreira-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1181111177305483pt_BR
dc.contributor.referee1Camargo, Cristiano-
dc.contributor.referee2Sousa, Régis Michel dos Santos-
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO uso da internet para jogos e entretenimento através de sua rede de dados compartilhados, facilitou a interatividade entre usuários e a manutenção da cibercultura. Nesse contexto, a Twitch Tv, que é a principal plataforma mundial de streaming para transmissão de jogos eletrônicos se consolida como uma das preferências de consumo atuais no contexto de popularização dos e-sports. Este trabalho busca preencher a lacuna de pesquisas que investiguem essa tendência de uso e envolvimento dos consumidores com as plataformas online, examinando aspectos que podem ser apontados como justificativas do aumento do número de usuários brasileiros. Identificou-se que existe uma ligação de consumo hedônico envolvido no processo de decisão de compra dos usuários e que a persona principal de consumo de e-sports está disposta a se envolver com frequência e retorno no Twitch Tv devido os fatores de Entretenimento e Busca de Informações de jogos. A Atitude dos consumidores é positiva e os indicadores de Intenção de Consumo são altos, sinalizando eventuais situações de pós-compra no processo de consumo que resultam em participação em novas transmissões para a plataforma.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration23pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIApt_BR
dc.orcid.putcode59133309-
Appears in Collections:TCC - Administração

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