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dc.creatorSousa, Franklin Felipe Silva-
dc.date.accessioned2019-06-26T17:28:04Z-
dc.date.available2019-06-26T17:28:04Z-
dc.date.issued2019-06-19-
dc.identifier.citationSousa, Franklin Felipe Silva. Satisfação de cliente: estudo da janela de cliente aplicada no bar da Cássia. 2019. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/25518-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/us/*
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectMensuraçãopt_BR
dc.subjectJanela do clientept_BR
dc.subjectBar da Cássiapt_BR
dc.titleSatisfação de cliente: estudo da janela do cliente aplicada no bar da Cássiapt_BR
dc.title.alternativeCustomer satisfaction: vlient window study applied at Cassia's pubpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Paulo, Renata Rodrigues Daher-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4739956P2pt_BR
dc.contributor.referee1Carvalho, Luciana-
dc.contributor.referee1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4779986E2pt_BR
dc.contributor.referee2Santana, Élcio Eduardo de Paula-
dc.contributor.referee2Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4755925Y8pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoA satisfação dos consumidores é um importante aspecto para empresas em um ambiente competitivo, pois permite que as mesmas acompanhem as opiniões e atitudes de seus clientes com relação ao que estão ofertando. Para mensurar a satisfação do cliente é possível utilizar diferentes ferramentas, entre as quais a “janela do cliente”, escolhida para a presente pesquisa. Este estudo teve como intuito possibilitar aos gestores do bar da Cássia, situado em Araguari – MG, a visão dos fatores que são determinantes para os clientes ficarem satisfeitos com sua experiência de compra. Para tanto, foi realizada uma pesquisa com 125 clientes do bar, entre os dias 18/03/2019 a 31/03/2019, com a aplicação de questionário com perguntas fechadas. Os resultados obtidos demonstram que os principais fatores que levam a satisfação são relacionados a qualidade de produtos e do serviço. Quanto ao grau de importância que os clientes atribuem aos aspectos pesquisados, observou que são exigentes ao escolherem os lugares que frequentam, com a média geral dos atributos ficando em 4,31. De forma geral, é possível afirmar que os clientes pesquisados do Bar da Cássia encontravam-se satisfeitos com os atributos mensurados com média de 4,44. Para pesquisas futuras, sugere-se a aplicação do mesmo questionário na organização para a comparação dos resultados. Também recomenda-se ampliar o tamanho da amostra, e, finalmente, sugere-se a utilização de outras técnicas para mensuração da satisfação.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration27pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
dc.orcid.putcode58885726-
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