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dc.creatorSilveira, Veridiane Rodrigues da-
dc.date.accessioned2019-01-15T12:58:36Z-
dc.date.available2019-01-15T12:58:36Z-
dc.date.issued2018-12-03-
dc.identifier.citationSILVEIRA, Veridiane Rodrigues. Representações do simbólico religioso no consumo de artigos católicos na cidade de Ituiutaba-MG. 2018. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23835-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectConsumo de artigos católicospt_BR
dc.subjectRepresentantes das igrejaspt_BR
dc.subjectGestorpt_BR
dc.subjectConsumidorespt_BR
dc.titleRepresentações do simbólico religioso no consumo de artigos católicos na cidade de Ituiutaba-MG.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Enoque, Alessandro Gomes-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4731722A8pt_BR
dc.contributor.referee1Borges, Alex Fernando-
dc.contributor.referee1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4130870T1pt_BR
dc.contributor.referee2Almeida, Lorrana Laila Silva de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4353045H2pt_BR
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K8186188P1pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO presente estudo teve por objetivo estudar as representações do simbólico religioso no consumo dos artigos católicos sob a perspectiva dos representantes das igrejas católicas (padres), os consumidores de artigos católicos e o gestor de uma empresa que comercializa tais produtos na cidade de Ituiutaba-MG. Este trabalho faz-se relevante por estudar os motivos que levam as pessoas a adquirirem tais produtos, que, de uma forma geral, lida com a fé das pessoas. O estudo se caracteriza por ter uma abordagem qualitativa, onde foi realizada uma pesquisa de campo com a aplicação de entrevistas semiestruturadas com os indivíduos citados, no período de agosto a outubro do ano de 2017. E como técnica para estudar as informações levantadas, foi utilizada a análise de discurso. Foi tido que, o consumo de artigos religiosos não segue um padrão determinado de consumo, ou seja, as pessoas quando desejam realizar compras, não se baseiam no valor, e sim, no significado do bem a ser consumido. E que, ao consumir artigos católicos, eles acabam por propagar a sua fé perante os demais religiosos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration26pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Appears in Collections:TCC - Administração (Ituiutaba / Pontal)

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