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dc.creatorLopes, Maiana Silva-
dc.date.accessioned2019-01-08T19:09:13Z-
dc.date.available2019-01-08T19:09:13Z-
dc.date.issued2018-12-11-
dc.identifier.citationLOPES, Maiana Silva. Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas. 2018. 16 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23764-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMix de Marketingpt_BR
dc.subjectIdiomaspt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.titleMix de marketing: O caso da franquia da park idiomas.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Jussara Goulart da-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2105942822043040pt_BR
dc.contributor.referee1Borges, Alex Fernando-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3169726160487491pt_BR
dc.contributor.referee2Bizzarias, Flavio Santino-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1785231272545956pt_BR
dc.creator.Latteshttps://wwws.cnpq.br/cvlattesweb/PKG_MENU.menu?f_cod=94A40448AB0965795FD05CE22AD8595E#pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoEm um sistema de franquias, o Marketing é instrumento fundamental para a sobrevivência de qualquer organização. Mais importante ainda, temos o Mix de Marketing, que engloba o estudo dos 7 P´s, fazendo com que a organização sobreviva no mercado, podendo assim buscar a vantagem competitiva. Com isso, este trabalho visa o estudo do Mix de Marketing em uma franquia de idiomas, buscando nas opiniões dos estudantes, detectar qual P do Mix de Marketing tem maior relevância em sua percepção. Utilizando como aparato metodológico a pesquisa quantitativa. Sendo assim, os objetivos específicos constam em analisar as estratégias de marketing adotadas pela franquia; identificar o grau de importância para cada variável do composto mercadológico, na percepção dos consumidores, e comparar a percepção dos consumidores frente às estratégias sobre o composto mercadológico adotado. Este trabalho se encontra estruturado em três seções sendo a primeira direcionada para a introdução, a segunda expõe a fundamentação teórica e a terceira os procedimentos metodológicos que foram utilizados. Diante dos resultados obtidos, pode-se concluir que o Mix de Marketing em cada uma de seus P´s, tem uma grande importância para as organizações, por outro lado vimos também que alguns aspectos precisam de maior atenção.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration16pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
Appears in Collections:TCC - Administração (Ituiutaba / Pontal)

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