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dc.creatorVale, Laís de Bem-
dc.date.accessioned2018-12-13T18:34:01Z-
dc.date.available2018-12-13T18:34:01Z-
dc.date.issued2018-11-27-
dc.identifier.citationVALE, Laís de Bem. O papel facilitador do SPFW na internacionalização de marcas brasileiras de prêt-à-porter. 2018. 42 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Relações Internacionais) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23304-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInternacionalizaçãopt_BR
dc.subjectFashion weekpt_BR
dc.subjectUppsalapt_BR
dc.subjectSPFWpt_BR
dc.titleO Papel Facilitador Do SPFW Na Internacionalização De Marcas Brasileiras De Prêt-À-Porterpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Loural, Marcelo Sartorio-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2921492689603111pt_BR
dc.contributor.referee1Veríssimo, Michele Polline-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9008143213768123pt_BR
dc.contributor.referee2Silva, Cássio Garcia Ribeiro Soares da-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5269031128431861pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/9208303685206488pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho enfatiza o séculoXXI, em específico o periodo em que o SPFW é atuante no Brasil, de 2001 até os dias atuais. O texto estrutura-se de modo em que no Capítulo um fica compreendido o arcabouço teórico que será aplicado à análise dos processos de internacionalização de empresas, com especial foco na teoria de escola de Uppsala. No Capítulo dois é realizada uma revisão histórica do SPFW, desde a criação do evento até os dias atuais, dando atenção especial aos mecanismos facilitadores à internacionalização disponiveis no evento para as empresas participantes do mesmo. O capítulo três será dedicado à apresentação dos casos selecionados, sendo eles os processos de internacionalização das marcas de moda brasileiras Osklen e GIG Couture. E por fim serão apresentadas, de forma compilada, as conclusões geradas a partir da elaboração do presente trabalho. O objetivo da pesquisa é de identificar mecanismos incentivadores da internacionalização, apresentados pela escola de Uppsala, que a SPFW cria ou facilita.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseRelações Internacionaispt_BR
dc.sizeorduration47pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ECONOMIA::ECONOMIA INTERNACIONALpt_BR
Appears in Collections:TCC - Relações Internacionais

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