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Campo DCValorLengua/Idioma
dc.creatorSilva, Éfson Firmino da-
dc.date.accessioned2018-11-09T12:48:15Z-
dc.date.available2018-11-09T12:48:15Z-
dc.date.issued2018-07-03-
dc.identifier.citationSILVA, Éfson Firmino da. Análise da percepção dos estudantes universitários frente as estratégias de marketing (composto mercadológico) empregadas pelas empresas do setor supermercadista na cidade de Ituiutaba-MG. 2018. 12 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/22796-
dc.description.abstractIn the current scenario, companies must identify the factors that interfere with the consumer purchasing decision process. The general objective of this work is to analyze which of the components (product, price, promotion and market) of the marketing strategy employed by the companies of the supermarket sector in the city of ItuiutabaMG, presents more revelation for the students of Administration, Production Engineering of the Federal University of Uberlândia - UFU, Pontal campus. It was used in field research, a quantitative approach, to make feasible the analysis of the proposed theme. The sample was random, with 104 respondents, and the technique used in the data collection was the application of structured questionnaires. It was identified that the product and price strategy has more impact on consumer perception.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComposto mercadológicopt_BR
dc.subjectEstratégia de marketinpt_BR
dc.subject4Pspt_BR
dc.subjectSupermercadopt_BR
dc.subjectPercepção dos consumidorespt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.titleAnálise da percepção dos estudantes universitários frente as estratégias de marketing (composto mercadológico) empregadas pelas empresas do setor supermercadista na cidade de Ituiutaba-MG.pt_BR
dc.title.alternativeAnalysis of university students' perception of the marketing strategies (market mix) employed by companies in the supermarket sector in the city of Ituiutaba-MG.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Delfino, Alzemar José-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4753442U4pt_BR
dc.contributor.referee2Borges, Alex F-
dc.contributor.referee2Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/busca.dopt_BR
dc.contributor.referee3Silva, Jussara Goulart da-
dc.contributor.referee3Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4137925E2pt_BR
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=apresentar&id=K4866925E9pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoNo cenário atual as empresas devem identificar os fatores que interferem no processo de decisão de compra dos consumidores. O objetivo geral é analisar a percepção dos estudantes universitários frente as estratégias de marketing (composto mercadológico) empregadas pelas empresas do setor supermercadista na cidade de Ituiutaba-MG. Em outras palavras, qual dos componentes (produto, preço, promoção e praça) apresenta maior relevância para os universitários que estudam na FACES-UFU. Foi utilizada na pesquisa de campo, uma abordagem quantitativa, para viabilizar a análise do tema proposto. A amostra foi por conveniência, com 104 respondentes, e a técnica utilizada na coleta de dados foi à aplicação de questionários estruturados. Foi identificado que a estratégia de produto e preços tem mais relevância na percepção dos consumidores.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseAdministraçãopt_BR
dc.sizeorduration13pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
Aparece en las colecciones:TCC - Administração (Ituiutaba / Pontal)

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