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dc.creatorCunha, Paulo de Assis da-
dc.creatorSouza, Kelma Patrícia de-
dc.creatorFrança, Maira Nani-
dc.creatorCouto, Gizele Cristine Nunes do-
dc.creatorGandolfi, Peterson Elizandro-
dc.date.accessioned2018-10-17T17:47:15Z-
dc.date.available2018-10-17T17:47:15Z-
dc.identifier.citationCUNHA, Paulo de Assis da et al. Gestão orientada por resultados: o caso da Biblioteca da UFU. In: SEMINÁRIO NACIONAL DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS, 18., 2014, Belo Horizonte. Anais... Belo Horizonte: UFMG, 2014. p. 1-20.pt_BR
dc.identifier.issn2359-6058pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/22633-
dc.description.abstractIntroducing a pilot study proposed by the Library System of the Federal University of Uberlândia (SISBI/UFU) team, utilizing management concepts in which quality indicators are the fundamental tools in measuring user satisfaction. With the integration of management concepts, we can achieve set goals, better understand new user profiles, improve the quality of services offered and adapt activities to changes and trends. Also, by analyzing these quality indicators and management concepts we can have a deeper understanding of employee relationships and provide quality services, including guiding future investments, significantly increasing the degree of satisfaction in the quality of service delivered and improving customer service.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofAnaispt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão de bibliotecaspt_BR
dc.subjectIndicadores de qualidadept_BR
dc.subjectBiblioteca universitáriapt_BR
dc.subjectPlanejamento de bibliotecas universitáriaspt_BR
dc.subjectLibrary managementpt_BR
dc.subjectQuality indicatorspt_BR
dc.subjectUniversity librarypt_BR
dc.subjectPlanning university librariespt_BR
dc.titleGestão orientada por resultados: o caso da Biblioteca da UFUpt_BR
dc.title.alternativeResults-oriented management: the case of the UFU Librarypt_BR
dc.typeTrabalho de eventopt_BR
dc.citation.epage20pt_BR
dc.citation.spage1pt_BR
dc.date.achievement2014pt_BR
dc.description.issuenumberXVIIIpt_BR
dc.description.resumoApresenta estudo piloto proposto pela equipe do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal de Uberlândia (SISBI/UFU), utilizando alguns fundamentos da gestão de planejamentos em que os indicadores de qualidade serão as ferramentas principais para medir a satisfação de seus usuários. Com a integração de conceitos de gestão por resultados é possível alcançar as metas definidas, conhecer melhor o novo perfil de usuário, melhorando a qualidade nos serviços prestados e adequando as atividades às mudanças e tendências. A partir da análise dos indicadores e gestão por resultados pode- se ter uma compreensão mais aprofundada da relação de trabalho e da qualidade na prestação de serviços oferecidos, inclusive para nortear os investimentos futuros, ampliando significativamente o grau de satisfação na excelência da qualidade da prestação de serviços e atendimento ao público.pt_BR
dc.local.achievementBelo Horizontept_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.localBelo Horizontept_BR
dc.relation.creatorSeminário Nacional de Bibliotecas Universitáriaspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO::BIBLIOTECONOMIApt_BR
dc.orcid.putcode58439936-
dc.date.authorization2014-11-
Appears in Collections:TRABALHO DE EVENTO - SISBI

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