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dc.creatorFelice, Giuliano Bruno Borges-
dc.date.accessioned2018-07-19T18:25:52Z-
dc.date.available2018-07-19T18:25:52Z-
dc.date.issued2018-07-09-
dc.identifier.citationFELICE, Giuliano Bruno Borges. Como um podcast é descoberto e escolhido?: investigando os consumidores dessa nova mídia. 2018. 38 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão da Informação) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/21967-
dc.description.abstractThe present case study investigates the main aspects that lead the consumer to a podcast and the means by which they are found by different listeners profiles as sex, age range, income amount and educational level. Furthermore, the second purpose is identify the methods podcasts are found. The aim of the study was enhance related theories using real consumer patterns in order to determine whether a podcast is a widespread product. Through an applied questionnaire and utilizing a non-probabilistic sample by convenience, were investigated the methods consumers use to discover and choose a podcast. To conclude, an analysis of the information was performed to verify if a product exceeds the amplitude dimensions of its distribution forms by a consumer perspective, where was observed high recommendation influence. In this way, we intend to develop the knowledge about podcasts consumers to detect potential gaps in the methods they are both discovered and disseminated.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectcomportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectbusca do produtopt_BR
dc.subjectescolha de produtopt_BR
dc.subjectpodcastspt_BR
dc.subjectconsumer behaviorpt_BR
dc.subjectproduct searchpt_BR
dc.subjectproduct choicept_BR
dc.titleComo um podcast é descoberto e escolhido?: investigando os consumidores dessa nova mídiapt_BR
dc.title.alternativeHow is a podcast discovered and chosen? investigating the consumers of this new media.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Santana, Élcio Eduardo de Paula-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7567021432621129pt_BR
dc.contributor.referee1Paula, Verônica Angélica Freitas de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0116513470932691pt_BR
dc.contributor.referee2Paulo, Renata Rodrigues Daher-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3828942548356975pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/6291144169528783pt_BR
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO presente estudo de caso, investiga a forma principal que se utiliza para descobrir um podcast, e como o processo de descoberta se diferencia em função dos ouvintes serem de distintos sexos, faixas etárias, e por possuírem diferentes montantes de renda e graus educacionais. Além disso, o trabalho possui um objetivo secundário, que é verificar como se escolhe podcasts descobertos. O estudo foi executado a fim de enriquecer as teorias que abordam o tema por meio de exemplos reais de consumidores, para descobrir se o podcast é um produto difundido. Através de um questionário aplicado aos consumidores, foram investigados os meios de descoberta e escolha dos podcasts por meio de amostragem não probabilística e por conveniência. Por fim, foi realizada a análise das informações para verificar se a visão do consumidor ultrapassa as evidências da amplitude das formas de descoberta do produto, onde foi observada alta influência das recomendações de outras pessoas. Desta forma, pretende-se desenvolver o conhecimento sobre os consumidores de podcasts para detectar possíveis lacunas nas formas com que o consumo de podcasts é realizado, tanto da maneira com que é descoberto, quanto da forma que seus usuários o escolhem.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseGestão da Informaçãopt_BR
dc.sizeorduration38pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIApt_BR
Appears in Collections:TCC - Gestão da Informação

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