Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/19120
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Araújo, Ilze Arduini de | - |
dc.date.accessioned | 2017-07-14T21:56:17Z | - |
dc.date.available | 2017-07-14T21:56:17Z | - |
dc.date.issued | 2012 | - |
dc.identifier.citation | RODRIGUES FILHO, Guimes; BERNARDES, Vânia Aparecida Martins; NASCIMENTO, João Gabriel do (Org.). EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: Outras perspectivas para o Brasil. Uberlândia: Lops, 2012. 823 p. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 978-85-62212-08-6 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/19120 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Lops | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação para as relações étnico-raciais: outras perspectivas para o Brasil | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Ação afirmativa | pt_BR |
dc.subject | Racismo - Brasil | pt_BR |
dc.subject | Discriminação na educação | pt_BR |
dc.subject | Discriminação racial – Brasil | pt_BR |
dc.subject | Igualdade na educação - Brasil | pt_BR |
dc.subject | Preconceitos - Brasil | pt_BR |
dc.title | Discriminação racial em sala de aula | pt_BR |
dc.title.alternative | Racial discrimination in a classroom | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.citation.epage | 540 | pt_BR |
dc.citation.spage | 523 | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.local | Uberlândia | pt_BR |
dc.relation.creator | Rodrigues Filho, Guimes | - |
dc.relation.creator | Bernardes, Vânia Aparecida Martins | - |
dc.relation.creator | Nascimento, João Gabriel do | - |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::ANTROPOLOGIA::ANTROPOLOGIA DAS POPULACOES AFRO-BRASILEIRAS | pt_BR |
Appears in Collections: | CAPÍTULO DE LIVRO - Química |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
DiscriminacaoRacialSala.pdf | Capítulo de Livro | 334.12 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.