Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/18457
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorCapelozi, Lays da Cruz-
dc.date.accessioned2017-05-09T11:35:38Z-
dc.date.available2017-05-09T11:35:38Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationCAPELOZI, Lays da Cruz. Interlocuções de Nelson Rodrigues e seus críticos: percepções sobre Viúva, porém honesta. 2013. 60 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/18457-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectHistória e teatropt_BR
dc.subjectNelson Rodriguespt_BR
dc.subjectSábato Magaldipt_BR
dc.subjectViúva, porém honestapt_BR
dc.titleInterlocuções de Nelson Rodrigues e seus críticos: percepções sobre Viúva, porém honestapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Ramos, Rosangela Patriota-
dc.contributor.referee1Ramos, Alcides Freire-
dc.contributor.referee2Costa, Rodrigo de Freitas-
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho é, primeiramente, um diálogo com os principais críticos de Nelson Rodrigues, através dessas reflexões debruçaremos sobre a peça Viúva, porém Honesta, analisando sua origem, repercussão e o lugar dela dentro do conjunto de obras de Nelson Rodrigues. Assim, ao final dialogaremos com Sábato Magaldi, principal crítico de teatro e que possui um trabalho vasto acerca da trajetória rodriguiana.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseHistóriapt_BR
dc.sizeorduration60pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::HISTORIApt_BR
Appears in Collections:TCC - História

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
InterlocuçõesNelsonRodrigues.pdfTCC533.42 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.