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dc.creatorPaniago, Flávia Cristina-
dc.date.accessioned2017-02-13T23:19:18Z-
dc.date.available2017-02-13T23:19:18Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationPANIAGO, Flávia Cristina. A ditadura militar chilena: as reflexões sobre a memória cinematográfica de Pablo Larraín. 2015. 38 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/18011-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectDitadurapt_BR
dc.subjectChilept_BR
dc.subjectCinemapt_BR
dc.subjectMemóriapt_BR
dc.titleA ditadura militar chilena: as reflexões sobre a memória cinematográfica de Pablo Larraínpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Spini, Ana Paula-
dc.contributor.referee1Ribeiro Júnior, Florisvaldo Paulo-
dc.contributor.referee2Campo, Mônica Brincalepe-
dc.description.degreenameTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)pt_BR
dc.description.resumoO período da ditadura militar foi encenado pelo diretor chileno Pablo Larraín quase quarenta anos após o início do golpe, em três de seus filmes: Tony Manero (2008), Post Mortem (2010) e No (2012), que abarcam em suas produções reflexões importantes sobre o período retratado. Através desta pesquisa pretende-se realizar uma análise sobre o período ditatorial chileno e a memória que ficou desse período a partir dos filmes de Pablo Larraín, levando em conta o contexto social do diretor e o período que o Chile passava no momento das produções fílmicas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.courseHistóriapt_BR
dc.sizeorduration38pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::HISTORIApt_BR
Appears in Collections:TCC - História

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