Publicação: Cálculo analítico de um transformador de distribuição de 75 KVA imerso em Óleo
Carregando...
Tipo do documento
Data
Direito de acesso
Coleções
Programa
Área do conhecimento
CNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA ELETRICA::SISTEMAS ELETRICOS DE POTENCIA::TRANSMISSAO DA ENERGIA ELETRICA, DISTRIBUICAO DA ENERGIA ELETRICA
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Autores
Orientador
Coorientador
Resumo
Esse trabalho visa estudar, simular, analisar e projetar as características construtivas dos transformadores. Acredita-se que este estudo se mostra relevante, pois se trata de um desafio que se faz presente no dia a dia de engenheiros, técnicos e principalmente estudantes da área de engenharia elétrica.
O conteúdo da forma como será apresentado nesse trabalho trará uma visão prática com embasamento teórico, para auxiliar os profissionais envolvidos na área de engenharia elétrica.
Abstract
Palavras-chave
Transformadores de distribuição, Projeto, Construção, Cálculo analítico, Cálculo computacional
Citação
FRIEDRICH, José Luiz. Cálculo analítico de um transformador de distribuição de 75 KVA imerso em Óleo. 2018. 67 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Elétrica) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.