Publicação: Anais do 1º Encontro de egressos do curso de graduação em enfermagem da UFU: “Compartilhando Experiências: Trajetória de Discentes a Egressos”
Carregando...
Tipo do documento
Data
Direito de acesso
Coleções
Programa
Área do conhecimento
CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Autores
Orientador
Coorientador
Resumo
O 1° Encontro de Egressos do Curso de Graduação em Enfermagem da UFU/FAMED - "Compartilhando Experiências: Trajetória de Discentes a Egressos" teve como objetivo principal promover e fortalecer a integração entre docentes, pesquisadores, discentes de graduação e pós-graduação, e egressos do Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio da criação de um espaço de interação propício à troca de experiências, vivências e conhecimentos. A programação do evento contou com palestras e diversas mesas de discussões sobre o contexto atual da enfermagem na sociedade. A história e futuro do Curso de Graduação em Enfermagem da UFU: atualizações e perspectivas; trajetórias na enfermagem: da Universidade para o mercado de trabalho.
Abstract
Palavras-chave
Egresso, Enfermagem, Formação, Discente, Experiências
Citação
SILVA, Andréa Mara Bernardes da. (Org.). ANAIS DO 1º ENCONTRO DE EGRESSOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM DA UFU “Compartilhando Experiências: Trajetória de Discentes a Egressos”, 1, 2023, Uberlândia. Anais eletrônicos [...]. Uberlândia: Enfermagem – Faculdade de Medicina – Universidade Federal de Uberlândia, 2024. 1 volume.
DOI
Coleções
Avaliação
Revisão
Suplementado Por
Referenciado Por
Licença Creative Commons
Exceto quando indicado de outra forma, a licença deste item é descrita como Acesso Aberto
