Publicação: Utilização da técnica de c-fos para o mapeamento de possíveis áreas do sistema nervoso central, envolvidas na elaboração da resposta imune, introduzida por Toxoplasma gondii em ratos.
Carregando...
Arquivos
Tipo do documento
Data
Direito de acesso
Programa
Área do conhecimento
CNPQ::CIENCIAS BIOLOGICAS::IMUNOLOGIA
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Orientador
Coorientador
Resumo
Os resultados da pesquisa mostraram que não houve expressão diferencial de c-fos em qualquer área dos sistema nervoso central. Isso, apesar das evidências de participação do mesmo na elaboração dos mecanismos imunológicos, uma vez que os animais tratados com haloperidol mostraram baixa produção de anticorpos sem entretanto desenvolverem a doença.
Abstract
Palavras-chave
parasitologia, sistema imune
Citação
SHIGUEKAWA, Kely Yoshiko Martins. Utilização da técnica de c-fos para o mapeamento de possíveis áreas do sistema nervoso central, envolvidas na elaboração da resposta imune, introduzida por Toxoplasma gondii em ratos.1995. 34 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 1995.