Browsing by Advisor Longarezi, Andréa Maturano

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 9 of 9
Issue DateTitleAuthor(s)
27-Jun-2016Contradições como força de mudança: o processo de formação continuada de professores do ensino médio enquanto potencializador da práxis transformadora à luz da teoria histórico-culturalGermanos, Erika
23-Feb-2015O desenvolvimento de motivos formadores de sentido no contexto das atividades de ensino e estudo na escola pública brasileiraFranco, Patrícia Lopes Jorge
19-Aug-2014Um estudo da mediação na teoria de Lev Vigotski e suas implicações para a educaçãoNascimento, Ruben de Oliveira
17-Dec-2018Formação de formadores de professores para e por um ensino de línguas: uma intervenção didático-formativa na educação superior em MoçambiqueMarra, José Bartolomeu Jocene
30-Aug-2011Formadores de professores no ensino superior: olhares para trajetórias e ações formativasSouza, Cirlei Evangelista Silva
29-Mar-2016Processos de imitação-criação como constituidores da práxis pedagógica: uma intervenção didático-formativa com o formador de professoresSousa, Walêska Dayse Dias de
27-Aug-2015A produção científica sobre didática na região centro-oeste: um estado da arte a partir de três programas de pós-graduação (2004-2010)Rodrigues, Adriana
28-Jun-2012Significado da formação docente e os sentidos atribuídos em pesquisas de intervenção: um estudo das teses e dissertações defendidas na região Centro-OesteGimenes, Oliria Mendes
22-Nov-2016A sociologia no ensino médio: princípios e ações didáticas orientadoras de um ensino que possibilite o desenvolvimento de adolescentes em uma perspectiva histórico-culturalSouza, Leandro Montandon de Araújo