Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 111-120 of 123 (Search time: 0.045 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
20-Feb-2018Inovação e marcas: a perspectiva dos gestores em estudo de casos múltiplos no Triângulo MineiroBevilacqua, Rogério
21-Aug-2018Marcas Próprias e a geração de valor para pequenos e médios varejistas: um estudo multicasosSantos, Thais Moura Martins dos
26-Feb-2019Um estudo exploratório para o desenvolvimento da escala BBCC (benefícios buscados por consumidores de cinema)Reis, Ana Beatriz Pereira
28-Feb-2019Estudo da cadeia de marcas próprias a partir de uma indústria de laticínios: análise da autopercepção do fabricante confrontada à visão dos distribuidores.Braga, Guilherme André
11-Jul-2019Gestão de marketing e operações no serviço público: a qualidade como fator determinante de satisfação na utilização dos serviços prestados pela pró-reitoria de gestão de pessoas de uma instituição federal de ensino superiorFaria, Luciano Lamounier
14-Dec-2018Do multicanal ao omnichannel: integração de canais e brand equity no varejoBarreto, Lucas Silva
20-Jun-2016Identidade e imagem da marca: uma análise comparativa em uma empresa do setor de serviços de telecomunicaçõesGarcia, Fernanda Cunha
4-Apr-2018Impacto da dívida e da diversificação no desempenho das empresas brasileiras: um estudo sob a ótica da Teoria Baseada em Recursos, Teoria da Agência e Teoria dos Custos de TransaçãoSilva, Valter Pereira
30-May-2016Efeitos da internacionalização no desvio da estrutura de capital alvo e na velocidade de ajusteCarvalho, Larissa de Souza
14-Dec-2016Níveis de governança corporativa e desempenho: uma validação por meio de redes neurais artificiaisTavares, Vitor Borges