Buscar


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 21-30 de 811.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
9-jul-2007Ensino agrícola, trabalho e modernização no campo : a origem da Escola Superior de Agricultura e Veterinária do Estado de Minas Gerais (1920-1929)Silva, Fabricio Valentim da
28-ago-2006O pensamento filosófico e o ensino de filosofia na escola secundária brasileira : uma interpretação dos programas de ensino de Colégio Pedro II (1837-1951)Cruz, André Silvério da
19-dic-2003Longe da escola, na escola: os significados do PROCAP na construção dos saberes e na prática dos professoresGuimarães, Lidônia Maria
19-feb-2008Investigando a sexualidade de professoras: suas histórias, saberes e práticasFernandes, Daniela Mota
30-mar-2000A relação universidade/rede publiva de ensino: as funções da UFU como instituição especializada no PROCAPCoimbra, Camila Lima
12-nov-2007Da centralidade da infância na modernidade e sua escolarização: a Escola Estadual João Pinheiro Ituiutaba (MG), 1908-1988Ferreira, Ana Emília Cordeiro Souto
16-mar-2006Leitura de imagens na sala de aula: relações entre saberes, práticas de professores de arte e grupos de estudosSousa, Marcia Maria de
30-ago-2013A influência das questões de gênero nos processos avaliativos escolaresSilva, Maví Consuelo
5-jun-2006Políticas e práticas do Terceiro Setor na educação brasileira, no contexto de reconfiguração do estadoLélis, Úrsula Adelaide de
8-may-2008Os impactos do Projeto Veredas na formação docente, saberes e práticas de ensino de História nos anos/séries iniciais do ensino fundamentalAlves, Raquel Elane dos Reis