TCC - Pedagogia (Ituiutaba / Pontal) Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 44
Data do documentoTítuloAutor(es)
4-Mai-2022Ensino não presencial, tecnologias e educação em Minas Gerais na pandemia covid-19-
22-Dez-2021Ensino de qualidade para o público alvo da educação especial: reflexões teóricasOliveira, Carla Cristina Costa de
22-Dez-2021O desenvolvimento humano na Pedagogia Waldorf: conhecendo o primeiro setênioAlves, Ana Carolina Franco
3-Nov-2021O papel do Pedagogo em espaços não escolares: o caso de uma instituição de ressocialização de adolescentes em medida socioeducativa de Ituiutaba MGMisael, Mayara Santos
16-Dez-2021O papel da Didática na construção da identidade na formação docenteAlves, Raiane Santos
29-Out-2021Tranças afro: identidade feminina negra e cultura visual no ensino fundamentalFerreira, Letícia Ramos
4-Nov-2021A atuação do pedagogo no espaço não-escolar: da análise documental e teórica sob a perspectiva da Casa Lar em Capinópolis, Minas GeraisBrito, Kamila Meneghin
25-Out-2021A música no estágio supervisionado em educação infantil: Análise de uma sequência didática em conformidade aos campos de experiência da BNCCDutra, Regileusa Aparecida
15-Abr-2021Uma proposta didática para a educação infantil na ludicidadeMayrink, Roberta Italiati Debortolli
14-Mai-2021O Grupo Escolar João Pinheiro: aspectos de sua cultura material por meio da arquitetura (1908-2015)Silva, José Lito Salustriano da
18-Dez-2020Educação especial na perspectiva inclusiva: marcos históricos e normativosSouza, Ubiany de Oliveira Souza
23-Dez-2020Arte-educação: A formação do pedagogo e o ensino de música.Silva, Elisabete Aparecida dos Santos
4-Dez-2020Educação e Comunicação: Análise da construção de um website para o LABRIN/Brinquedoteca.Mateus, Daniela Divina Félix Mateus
25-Set-2020Políticas de formação continuada de professores no Brasil no contexto atual: desdobramentos no município de Ituiutaba-MGMoura, Regina Aparecida de Freitas
10-Dez-2018O papel da escola de educação especial no contexto da inclusão: a percepção de profissionais da educação de Ituiutaba-MGSantos, Thatyere Pereira dos
17-Dez-2018Diferenças entre dificuldade e transtorno de aprendizagem no processo de escolarização: análise bibliográficaDomingos, Gláucia Santana
18-Nov-2019A formação de professores e as orientações do PPP das escolas públicas municipais de educação básica e “inclusivas” em Canápolis-MGLucena, Juliane Barcelos de
18-Nov-2019Concepções dos profissionais da educação infantil sobre o processo de adaptação dos bebêsResende, Pauliane Soares
17-Set-2019Arte e educação: reflexões sobre a experiência em uma escola ruralSouza, Silvana de Fatima
11-Jul-2018Reflexões sobre a visão dos professores quanto ao ato de incluir.Silva, Jéssica Cristina
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 44