TCC - Pedagogia (Ituiutaba / Pontal) Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 44
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
4-may-2022Ensino não presencial, tecnologias e educação em Minas Gerais na pandemia covid-19-
22-dic-2021Ensino de qualidade para o público alvo da educação especial: reflexões teóricasOliveira, Carla Cristina Costa de
22-dic-2021O desenvolvimento humano na Pedagogia Waldorf: conhecendo o primeiro setênioAlves, Ana Carolina Franco
3-nov-2021O papel do Pedagogo em espaços não escolares: o caso de uma instituição de ressocialização de adolescentes em medida socioeducativa de Ituiutaba MGMisael, Mayara Santos
16-dic-2021O papel da Didática na construção da identidade na formação docenteAlves, Raiane Santos
29-oct-2021Tranças afro: identidade feminina negra e cultura visual no ensino fundamentalFerreira, Letícia Ramos
4-nov-2021A atuação do pedagogo no espaço não-escolar: da análise documental e teórica sob a perspectiva da Casa Lar em Capinópolis, Minas GeraisBrito, Kamila Meneghin
25-oct-2021A música no estágio supervisionado em educação infantil: Análise de uma sequência didática em conformidade aos campos de experiência da BNCCDutra, Regileusa Aparecida
15-abr-2021Uma proposta didática para a educação infantil na ludicidadeMayrink, Roberta Italiati Debortolli
14-may-2021O Grupo Escolar João Pinheiro: aspectos de sua cultura material por meio da arquitetura (1908-2015)Silva, José Lito Salustriano da
18-dic-2020Educação especial na perspectiva inclusiva: marcos históricos e normativosSouza, Ubiany de Oliveira Souza
23-dic-2020Arte-educação: A formação do pedagogo e o ensino de música.Silva, Elisabete Aparecida dos Santos
4-dic-2020Educação e Comunicação: Análise da construção de um website para o LABRIN/Brinquedoteca.Mateus, Daniela Divina Félix Mateus
25-sep-2020Políticas de formação continuada de professores no Brasil no contexto atual: desdobramentos no município de Ituiutaba-MGMoura, Regina Aparecida de Freitas
10-dic-2018O papel da escola de educação especial no contexto da inclusão: a percepção de profissionais da educação de Ituiutaba-MGSantos, Thatyere Pereira dos
17-dic-2018Diferenças entre dificuldade e transtorno de aprendizagem no processo de escolarização: análise bibliográficaDomingos, Gláucia Santana
18-nov-2019A formação de professores e as orientações do PPP das escolas públicas municipais de educação básica e “inclusivas” em Canápolis-MGLucena, Juliane Barcelos de
18-nov-2019Concepções dos profissionais da educação infantil sobre o processo de adaptação dos bebêsResende, Pauliane Soares
17-sep-2019Arte e educação: reflexões sobre a experiência em uma escola ruralSouza, Silvana de Fatima
11-jul-2018Reflexões sobre a visão dos professores quanto ao ato de incluir.Silva, Jéssica Cristina
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 44