Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 44
Fecha de publicación | Título | Autor(es) |
4-may-2022 | Ensino não presencial, tecnologias e educação em Minas Gerais na pandemia covid-19 | - |
22-dic-2021 | Ensino de qualidade para o público alvo da educação especial: reflexões teóricas | Oliveira, Carla Cristina Costa de |
22-dic-2021 | O desenvolvimento humano na Pedagogia Waldorf: conhecendo o primeiro setênio | Alves, Ana Carolina Franco |
3-nov-2021 | O papel do Pedagogo em espaços não escolares: o caso de uma instituição de ressocialização de adolescentes em medida socioeducativa de Ituiutaba MG | Misael, Mayara Santos |
16-dic-2021 | O papel da Didática na construção da identidade na formação docente | Alves, Raiane Santos |
29-oct-2021 | Tranças afro: identidade feminina negra e cultura visual no ensino fundamental | Ferreira, Letícia Ramos |
4-nov-2021 | A atuação do pedagogo no espaço não-escolar: da análise documental e teórica sob a perspectiva da Casa Lar em Capinópolis, Minas Gerais | Brito, Kamila Meneghin |
25-oct-2021 | A música no estágio supervisionado em educação infantil: Análise de uma sequência didática em conformidade aos campos de experiência da BNCC | Dutra, Regileusa Aparecida |
15-abr-2021 | Uma proposta didática para a educação infantil na ludicidade | Mayrink, Roberta Italiati Debortolli |
14-may-2021 | O Grupo Escolar João Pinheiro: aspectos de sua cultura material por meio da arquitetura (1908-2015) | Silva, José Lito Salustriano da |
18-dic-2020 | Educação especial na perspectiva inclusiva: marcos históricos e normativos | Souza, Ubiany de Oliveira Souza |
23-dic-2020 | Arte-educação: A formação do pedagogo e o ensino de música. | Silva, Elisabete Aparecida dos Santos |
4-dic-2020 | Educação e Comunicação: Análise da construção de um website para o LABRIN/Brinquedoteca. | Mateus, Daniela Divina Félix Mateus |
25-sep-2020 | Políticas de formação continuada de professores no Brasil no contexto atual: desdobramentos no município de Ituiutaba-MG | Moura, Regina Aparecida de Freitas |
10-dic-2018 | O papel da escola de educação especial no contexto da inclusão: a percepção de profissionais da educação de Ituiutaba-MG | Santos, Thatyere Pereira dos |
17-dic-2018 | Diferenças entre dificuldade e transtorno de aprendizagem no processo de escolarização: análise bibliográfica | Domingos, Gláucia Santana |
18-nov-2019 | A formação de professores e as orientações do PPP das escolas públicas municipais de educação básica e “inclusivas” em Canápolis-MG | Lucena, Juliane Barcelos de |
18-nov-2019 | Concepções dos profissionais da educação infantil sobre o processo de adaptação dos bebês | Resende, Pauliane Soares |
17-sep-2019 | Arte e educação: reflexões sobre a experiência em uma escola rural | Souza, Silvana de Fatima |
11-jul-2018 | Reflexões sobre a visão dos professores quanto ao ato de incluir. | Silva, Jéssica Cristina |
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 44