Browsing by Advisor Paula, Verônica Angélica Freitas de

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 22  next >
Issue DateTitleAuthor(s)
28-Feb-2013Análise das estratégias de marcas em fornecedores de marcas próprias: estudo multicasos em fabricantes de produtos lácteosRezende, Sônia Regina Gouvêa
13-Aug-2018Uma análise do LinkedIn como ferramenta social e profissional no grupo de administradoresRodrigues, Samara Vilela
9-Jul-2018Como um podcast é descoberto e escolhido? investigando os consumidores dessa nova mídia.Felice, Giuliano Bruno Borges
29-Aug-2013De que forma os consumidores percebem as marcas próprias? Mapa perceptual de marcas próprias de gêneros alimentícios dos três maiores varejistas de alimentos do BrasilFurquim, Thiago Campos
14-Dec-2018Do multicanal ao omnichannel: integração de canais e brand equity no varejoBarreto, Lucas Silva
9-Mar-2012Empreendedorismo e open innovation: uma análise de projetos de base tecnológicaDesidério, Paulo Henrique Martins
20-Dec-2017Empresas orientadas a dados e análises: a tecnologia está a serviço da tomada de decisão?Soares, David Jose
28-Feb-2019Estudo da cadeia de marcas próprias a partir de uma indústria de laticínios: análise da autopercepção do fabricante confrontada à visão dos distribuidores.Braga, Guilherme André
26-Feb-2019Um estudo exploratório para o desenvolvimento da escala BBCC (benefícios buscados por consumidores de cinema)Reis, Ana Beatriz Pereira
22-Feb-2019A experiência do cliente de empresas de telecomunicações: uma proposta de metodologia para sua mensuração e análise considerando aspectos regionaisResende, Sthéfani Lorena Ribeiro
11-Dec-2018Fatores motivadores da prática de Jiu-Jítsu: Um estudo comparativo entre academias.Gracie, Ranna Botelho
28-Feb-2013Gestão de marcas em uma empresa mineira de laticíniosPeghini, Patrícia
20-Jun-2016Identidade e imagem da marca: uma análise comparativa em uma empresa do setor de serviços de telecomunicaçõesGarcia, Fernanda Cunha
16-Dec-2016A identificação com o time, a curiosidade específica do torcedor e a satisfação do torcedor como antecedentes da intenção de compra do torcedor de futebol no BrasilCrosara Junior, Ademar
28-Nov-2018A influência do patrocínio esportivo no processo de decisão de compra de parte da geração ZQuintal, Matheus Arantes
20-Feb-2018Inovação e marcas: a perspectiva dos gestores em estudo de casos múltiplos no Triângulo MineiroBevilacqua, Rogério
28-Mar-2016Marcas inovadoras: como os consumidores percebem a inovaçãoSilva, Cláudio Heleno Pinto da
21-Aug-2018Marcas Próprias e a geração de valor para pequenos e médios varejistas: um estudo multicasosSantos, Thais Moura Martins dos
29-Jun-2018Para rir e consumir?: a resposta do consumidor ao uso do humor na propaganda.Resende, Karolina Cestari
24-Feb-2014O processo de mudança de marca: o rebranding da Algar TelecomKappel, Lucas Borges