Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 22 (Search time: 0.065 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
28-Aug-2011Compras em supermercado de vizinhança após o horário de trabalho: uma etnografia de consumoCaixeta, Renata Pereira
27-Aug-2011Valores dos consumidores do projeto piloto do curso de Administração a distância da Universidade Federal de Uberlândia: uma análise sob a ótica da Teoria de Meios-FimCardoso, Marcella Santos Souza
29-Apr-2011Um estudo do envolvimento e das atitudes do consumidor de plantas medicinais na cidade de Uberlândia MGRezende, Rejane Carmo
18-Apr-2012Os valores pessoais que orientam o comportamento de consumo de jovens universitários como investidores da bolsaPinese, Henrique Penatti
11-Jun-2012Consumo consciente: em busca de um instrumento que determine o perfil deste consumidorFernandes, Vivian Duarte Couto
10-Aug-2012A influência de fatores psicológicos e comportamentais no risco de crédito: uma abordagem à luz da psicologia econômicaPrado, Mateus Ferraz
27-Feb-2012Processo de compra de produtos para recém-nascidos na feira hippie de Goiânia-GO: um olhar antropológicoCardoso Sobrinho, Carlos Antonio
18-Jul-2011A interação entre a responsabilidade social corporativa e a percepção de benefício, de preço e de valor e seu impacto de compra: um estudo em Uberlândia-MGBergson, Aline Martins
16-Dec-2015A formação da percepção de valor para pequenos e médios consumidores B2B de serviços logísticos e suas consequências na intenção de recompraSilva, Clarice Mara Sousa e
28-Jan-2014Intenção de adoção do mobile payment : uma análise à luz das teorias de aceitação e uso de tecnologiaAbrahão, Ricardo de Sena