Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 22 (Search time: 0.252 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
28-Sep-2016Nos embalos de shows musicais: uma proposição de escalas de satisfação com o show, socialização entre os frequentadores de shows e identificação com a músicaPires, Lúmia Massa Garcia
22-Dec-2016Menu do dia: a influência da adição do atributo orgânico na intenção de compra de alimentos in natura e processadosSilva, Francielih Dorneles
4-Dec-2017Espectadores de arenas de vôlei: Verificando as diferenças na busca de benefícios a partir de variáveis demográficas e de consumo.Luz, Filipe Vilela
9-Mar-2018O efeito do autocontrole sobre a influência da comunicação boca a boca eletrônica na decisão do consumidorSilva, Maízy Cássia
20-Dec-2016Preocupação com a privacidade, confiança e disposição dos consumidores a fornecer informações on-line no contexto do Big dataMartins, Renata Monteiro
16-Dec-2016A identificação com o time, a curiosidade específica do torcedor e a satisfação do torcedor como antecedentes da intenção de compra do torcedor de futebol no BrasilCrosara Junior, Ademar
21-Aug-2018Marcas Próprias e a geração de valor para pequenos e médios varejistas: um estudo multicasosSantos, Thais Moura Martins dos
29-Jun-2018Para rir e consumir?: a resposta do consumidor ao uso do humor na propaganda.Resende, Karolina Cestari
25-Feb-2019Construindo identidades: uma análise do consumo de sujeitos que se reconhecem geeks sob o aspecto da regionalidadeSantos, Paulo Junio dos
26-Feb-2019Um estudo exploratório para o desenvolvimento da escala BBCC (benefícios buscados por consumidores de cinema)Reis, Ana Beatriz Pereira