Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 11 (Search time: 0.032 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
18-Jul-2011A interação entre a responsabilidade social corporativa e a percepção de benefício, de preço e de valor e seu impacto de compra: um estudo em Uberlândia-MGBergson, Aline Martins
11-Jun-2012Consumo consciente: em busca de um instrumento que determine o perfil deste consumidorFernandes, Vivian Duarte Couto
26-Apr-2010Valores pessoais na decisão do consumo de serviços odontológicos de UberlândiaReis, Gleidson Acassio dos
27-Aug-2011Valores dos consumidores do projeto piloto do curso de Administração a distância da Universidade Federal de Uberlândia: uma análise sob a ótica da Teoria de Meios-FimCardoso, Marcella Santos Souza
28-Aug-2011Compras em supermercado de vizinhança após o horário de trabalho: uma etnografia de consumoCaixeta, Renata Pereira
29-Apr-2011Um estudo do envolvimento e das atitudes do consumidor de plantas medicinais na cidade de Uberlândia MGRezende, Rejane Carmo
18-Apr-2012Os valores pessoais que orientam o comportamento de consumo de jovens universitários como investidores da bolsaPinese, Henrique Penatti
28-Jan-2014Intenção de adoção do mobile payment : uma análise à luz das teorias de aceitação e uso de tecnologiaAbrahão, Ricardo de Sena
24-Jan-2008Comportamento do consumidor de alimentos orgânicos na cidade de Uberlândia: um estudo com base na cadeia de meios e finsPimenta, Márcio Lopes
28-Sep-2016Nos embalos de shows musicais: uma proposição de escalas de satisfação com o show, socialização entre os frequentadores de shows e identificação com a músicaPires, Lúmia Massa Garcia