Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 19 (Search time: 0.027 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
28-Sep-2016Nos embalos de shows musicais: uma proposição de escalas de satisfação com o show, socialização entre os frequentadores de shows e identificação com a músicaPires, Lúmia Massa Garcia
22-Dec-2016Menu do dia: a influência da adição do atributo orgânico na intenção de compra de alimentos in natura e processadosSilva, Francielih Dorneles
16-Dec-2016A identificação com o time, a curiosidade específica do torcedor e a satisfação do torcedor como antecedentes da intenção de compra do torcedor de futebol no BrasilCrosara Junior, Ademar
20-Dec-2016Preocupação com a privacidade, confiança e disposição dos consumidores a fornecer informações on-line no contexto do Big dataMartins, Renata Monteiro
31-Jan-2008O mercado maduro nas cidades de Uberlândia e Uberaba: uma contribuição ao estudo da segmentação de mercadoMelo, Daniela de Castro
28-Aug-2011Compras em supermercado de vizinhança após o horário de trabalho: uma etnografia de consumoCaixeta, Renata Pereira
27-Aug-2011Valores dos consumidores do projeto piloto do curso de Administração a distância da Universidade Federal de Uberlândia: uma análise sob a ótica da Teoria de Meios-FimCardoso, Marcella Santos Souza
18-Apr-2012Os valores pessoais que orientam o comportamento de consumo de jovens universitários como investidores da bolsaPinese, Henrique Penatti
11-Aug-2009Valores pessoais do estudante estrangeiro no Brasil: estudo com os alunos do PEC-GRodrigues, Veridiana Sefrin Novaes
29-Apr-2011Um estudo do envolvimento e das atitudes do consumidor de plantas medicinais na cidade de Uberlândia MGRezende, Rejane Carmo