Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 19 (Search time: 0.025 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
10-Aug-2012A influência de fatores psicológicos e comportamentais no risco de crédito: uma abordagem à luz da psicologia econômicaPrado, Mateus Ferraz
27-Feb-2012Processo de compra de produtos para recém-nascidos na feira hippie de Goiânia-GO: um olhar antropológicoCardoso Sobrinho, Carlos Antonio
18-Jul-2011A interação entre a responsabilidade social corporativa e a percepção de benefício, de preço e de valor e seu impacto de compra: um estudo em Uberlândia-MGBergson, Aline Martins
11-Jun-2012Consumo consciente: em busca de um instrumento que determine o perfil deste consumidorFernandes, Vivian Duarte Couto
23-Mar-2009Marcas regionais de alimentos: a relação de valor do consumidor como determinante de compraMacedo, Juliana Flávia Palazzo da Costa
11-Aug-2009Valores pessoais do estudante estrangeiro no Brasil: estudo com os alunos do PEC-GRodrigues, Veridiana Sefrin Novaes
27-Aug-2011Valores dos consumidores do projeto piloto do curso de Administração a distância da Universidade Federal de Uberlândia: uma análise sob a ótica da Teoria de Meios-FimCardoso, Marcella Santos Souza
28-Aug-2011Compras em supermercado de vizinhança após o horário de trabalho: uma etnografia de consumoCaixeta, Renata Pereira
29-Apr-2011Um estudo do envolvimento e das atitudes do consumidor de plantas medicinais na cidade de Uberlândia MGRezende, Rejane Carmo
31-Jan-2008O mercado maduro nas cidades de Uberlândia e Uberaba: uma contribuição ao estudo da segmentação de mercadoMelo, Daniela de Castro