Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23487
Document type: Trabalho de Conclusão de Curso
Access type: Acesso Aberto
Title: A influência do patrocínio esportivo no processo de decisão de compra de parte da geração Z
Author: Quintal, Matheus Arantes
First Advisor: Paula, Verônica Angélica Freitas de
First member of the Committee: Paula, Vérica Marconi Freitas de
Second member of the Committee: Mamede, Talita Tavares
Summary: No mundo globalizado, os recentes esforços de marketing têm mudado a cada, sendo as formas de exposição alternativas capaz de fazer frente às tradicionais, tanto em termos de investimento financeiro quanto sendo capazes de atingir um maior número de pessoas. Assim, é necessário que os profissionais de administração compreendam as relações existentes entre as gerações e a vinculação da marca organizacional a um endossante, no ramo esportivo, visto que a relação é capaz tanto de atrair um maior número de consumidores, quanto de repelir os consumidores que estão vinculados a times rivais.
Keywords: Patrocínio esportivo
Geração Z
Decisão de compra
Influência
Marketing esportivo
Area (s) of CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIA
Language: por
Country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Uberlândia
Quote: QUINTAL, Matheus Arantes. A influência do patrocínio esportivo no processo de decisão de compra de parte da geração Z. 2018. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2018.
URI: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23487
Date of defense: 28-Nov-2018
Appears in Collections:TCC - Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
InfluênciaPatrocínioEsportivo.pdf1.89 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.