Browsing by Advisor Souza, Valeska Virgínia Soares

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 23  next >
Issue DateTitleAuthor(s)
29-Feb-2016Uma análise narrativa de minha experiência docente em busca do trabalho colaborativoLima, Gyzely Suely
28-Feb-2012Cognições de professores de inglês sobre ensino-aprendizagem: um estudo QNascimento, Carina Diniz
29-Feb-2012Cognições de professores sobre pesquisas relacionadas ao processo de ensino e aprendizagem de LE um estudo Q Silva, Lauro Luiz Pereira
27-Mar-2013Condições para a emergência de complexidade em um curso de letras/inglês a distância: do projeto pedagógico ao Design instrucionalGodoi, Eliamar
28-Jul-2016Crenças sobre feedback: um estudo com tutores e alunos em um curso de licenciatura em Letras Inglês a distânciaPereira, Jackson Rafael Santos
4-Dec-2015Cursos do idiomas sem fronteiras inglês UFU: tecnologias digitais, investimento e complexidadeRosa, Gisele da Cruz
9-Jul-2018Experiências de construção de currículo no Centro de Autoacesso Do It YourselfFernandes, Gilmar Martins de Freitas
30-Oct-2018Experiências de tutoria em um curso a distânciaSilva, Lauro Luiz Pereira
20-Jul-2015A formação de professores de línguas para a avaliação da aprendizagem à luz da complexidade e da transdisciplinaridadeAlmeida, Ludmila Nogueira de
28-Jul-2016Histórias de atendimentos a alunos com necessidades educacionais individuaisOliveira, Nilza Maria de
22-Feb-2013Histórias de laboratórios, laboratoristas e ensino de língua portuguesaSilva, Angela Márcia da
8-May-2018Integração de tecnologias digitais para avaliar a aprendizagem em contexto presencialSilva, Márcia Aparecida
5-Dec-2016Interações entre professores e alunos em grupos acadêmicos na rede social Facebook: um estudo à luz do paradigma da complexidadeMurta, Cláudia Almeida Rodrigues
30-Jun-2017Jogos digitais : uma experiência de aprendizagem de língua inglesa em uma escola públicaRodrigues, Jeanne Jesuíno Cardoso
31-Jul-2017Letramentos digitais de professores da educação básica : dos operacionais aos profissionaisBacalá, Valéria Lopes de Aguiar
30-Jun-2015O limite do caos no uso de netbooks em aulas de inglês à luz da complexidadeSilveira, Larissa de Sousa
2-Aug-2018Mecanismos de avaliação da aprendizagem de aluno surdo no ensino superior no âmbito da linguística aplicadaLeite, Letícia de Sousa
4-Dec-2015Normalização de dispositivos móveis no processo de aprendizagem de inglês : um estudo à luz da complexidadeGomes, Camila Belmonte Martinelli
31-Jul-2015Refletindo sobre o ensinar na escola pública : uma história de integração de tecnologias digitais às aulas de inglês no ensino fundamental IIMendonça, Jéssica Teixeira de
11-Dec-2013Reflexões acerca da influência exercida pela (não) avaliação do PNLD sobre as atividades de leitura dos materiais didáticos de Língua PortuguesaAlves Filho, Sebastião Carlúcio