Browsing by Advisor Moriguchi, Stella Naomi

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18-Mar-2005Cidadania corporativa e imagem empresarial: um estudo de caso em uma empresa de telecomunicações em Uberlândia/MGMamede, Talita Tavares
28-Aug-2011Compras em supermercado de vizinhança após o horário de trabalho: uma etnografia de consumoCaixeta, Renata Pereira
11-Jun-2012Consumo consciente: em busca de um instrumento que determine o perfil deste consumidorFernandes, Vivian Duarte Couto
26-Jun-2006A Contribuição do geomarketing nas organizaçõesFagundes, André Francisco Alcântara
16-Dec-2015A formação da percepção de valor para pequenos e médios consumidores B2B de serviços logísticos e suas consequências na intenção de recompraSilva, Clarice Mara Sousa e
28-Jan-2014Intenção de adoção do mobile payment : uma análise à luz das teorias de aceitação e uso de tecnologiaAbrahão, Ricardo de Sena
18-Jul-2011A interação entre a responsabilidade social corporativa e a percepção de benefício, de preço e de valor e seu impacto de compra: um estudo em Uberlândia-MGBergson, Aline Martins
31-Jan-2008O mercado maduro nas cidades de Uberlândia e Uberaba: uma contribuição ao estudo da segmentação de mercadoMelo, Daniela de Castro
23-Nov-2012Mestrado em administração: o que busca o aluno nesse curso?Oliveira, Lêda Aparecida dos Santos
20-Dec-2016Preocupação com a privacidade, confiança e disposição dos consumidores a fornecer informações on-line no contexto do Big dataMartins, Renata Monteiro
10-Aug-2009A prontidão para a utilização de recursos tecnológicos no processo de ensino-aprendizagem em Administração o caso GoliatBevilacqua, Sólon
27-Feb-2007Satisfação, lealdade e retenção: um pré-experimento aplicado à telefonia móvelLopes, José Eduardo Ferreira
11-Aug-2009Valores pessoais do estudante estrangeiro no Brasil: estudo com os alunos do PEC-GRodrigues, Veridiana Sefrin Novaes
18-Apr-2012Os valores pessoais que orientam o comportamento de consumo de jovens universitários como investidores da bolsaPinese, Henrique Penatti