Browsing by Advisor Fagundes, André Francisco Alcântara

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 9 of 9
Issue DateTitleAuthor(s)
25-Feb-2019Construindo identidades: uma análise do consumo de sujeitos que se reconhecem geeks sob o aspecto da regionalidadeSantos, Paulo Junio dos
9-Mar-2018O efeito do autocontrole sobre a influência da comunicação boca a boca eletrônica na decisão do consumidorSilva, Maízy Cássia
22-Feb-2019A experiência do cliente de empresas de telecomunicações: uma proposta de metodologia para sua mensuração e análise considerando aspectos regionaisResende, Sthéfani Lorena Ribeiro
11-Dec-2018Fatores motivadores da prática de Jiu-Jítsu: Um estudo comparativo entre academias.Gracie, Ranna Botelho
16-Dec-2016A identificação com o time, a curiosidade específica do torcedor e a satisfação do torcedor como antecedentes da intenção de compra do torcedor de futebol no BrasilCrosara Junior, Ademar
31-May-2016A Influência do endosso de blogueiras no comportamento das consumidoras de moda no BrasilSousa, Laiene Fernanda Ferreira
22-Dec-2016Menu do dia: a influência da adição do atributo orgânico na intenção de compra de alimentos in natura e processadosSilva, Francielih Dorneles
28-Sep-2016Nos embalos de shows musicais: uma proposição de escalas de satisfação com o show, socialização entre os frequentadores de shows e identificação com a músicaPires, Lúmia Massa Garcia
29-Jun-2018Para rir e consumir?: a resposta do consumidor ao uso do humor na propaganda.Resende, Karolina Cestari